Para remover os serviços,
- Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. ...
- Clique no seu avatar e escolha a opção “Perfil”.
- De seguida, carregue em "Gerir Utilizadores"
- Selecione a opção “Ações” e, caso tenha mais do que um serviço, deve escolher o que pretende remover, confirme a remoção, carregando em “Remover associação”.
-
Boa tarde a todos,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS
A comunidade deu uma excelente ajuda.
Sugerimos que desassocie os serviços e volte a associar, conforme sugerido pelo
De seguida, experimente novamente o acesso ao Cartão NOS através das vantagens. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa noite,
Na minha Aplicação diz que não tenho cartão NOS CINEMA ativo. Alguém pode ajudar
16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.
Bom dia
Movemos os vossos comentários para um artigo onde o tema já é debatido e, também, onde o
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde , sou cliente há quase 2 meses e ainda tenho o cartão inativo ? E normal ? Já paguei a 1 fatura
Obrigado
Boa tarde , sou cliente há quase 2 meses e ainda tenho o cartão inativo ? E normal ? Já paguei a 1 fatura
Obrigado
Contacte 16990/931699000 opção 2 para ativarem.
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.
Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Bom dia,
já sou cliente há cerca de um ano nunca tive facturas em atraso no entanto o cartão cinema está inativo. Há alguma forma de resolver?
obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Tentei efetuar a compra de bilhetes de cinema com o cartão NOS cinemas, mas recebi a informação de que se encontra inactivo.
Como posso solicitar a activação do mesmo?
Obrigado
José Almeida
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde estou com meu cartão cinema inativo . Pode verificar o que esta acontecendo , o que devo fazer !?
Cxxxxxxxxx
Obrigado
Vinícius
Boa tarde
Bem vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para um artigo relacionado com o tema que nos reportou. Informamos também que ocultámos o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais.
Endereçámos o seu assunto, que ficou registado com o número 000118530540 e seremos breves na resolução.
Obrigado
Ao tentar comprar bilhetes cinema através da APP o meu cartão nos não é aceite, diz que o cartão X não foi encontrado...na página da nos o cartão está activo e com serviços associados...
Ao tentar comprar bilhetes cinema através da APP o meu cartão nos não é aceite, diz que o cartão X não foi encontrado...na página da nos o cartão está activo e com serviços associados...
Boa tarde, confirme, se está a utilizar, na App Cinemas NOS, os mesmos dados de login que utiliza na Área de Cliente NOS.
Em caso afirmativo, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
confirme que os dados que esta a usar são iguais da app nos
Boa tarde
Movemos os vossos comentários para o artigo sobe o cartão NOS inactivo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Cartão NOS inativo . Aderi há relativamente pouco tempo e quero tornar ativo o Cartão.
O que fazer ?
Assumindo que a conta de cliente está bem registada, 16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
O cartão está constantemente inativo na aplicação.
Já por três situações que peço à linha de apoio para ativar, o que chega a funcionar por algum tempo, e volta a ficar inativo.
Inclusive já é a segunda situação em que chego ao cinemas NOS, no Fórum Madeira, e não consegui usufruir do cartão, pagando as totalidades do bilhetes do cinema.
Porque está constantemente a acontecer?
Podem enviar um cartão, físico ??
Porque só através de FÓRUM ou contacto telefónico funciona o Apoio ao Cliente NOS? porque não há um Chat ativo para o Apoio?
Obrigado pela atenção.
Com os melhores cumprimentos,
Bruno Gouveia.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Gostaria de saber como proceder para ativar o Cartão Cinema Nós.
Fiz a troca do plano e meu cartão está inativo.
Aguardo resposta.
Reginaldo
16990 / 931699000 opção 2.
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