Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo


Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
icon

Melhor resposta por João H. 23 November 2021, 22:19

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Para remover os serviços, 

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. ...
  2. Clique no seu avatar e escolha a opção “Perfil”.
  3. De seguida, carregue em "Gerir Utilizadores"
  4. Selecione a opção “Ações” e, caso tenha mais do que um serviço, deve escolher o que pretende remover, confirme a remoção, carregando em “Remover associação”.
  5.  

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😀

Seja bem-vindo ao Fórum NOS @AntonioMonteiro

A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Sugerimos que desassocie os serviços e volte a associar, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues e @Olaf

De seguida, experimente novamente o acesso ao Cartão NOS através das vantagens. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Boa noite, 

Na minha Aplicação diz que não tenho cartão NOS CINEMA ativo. Alguém pode ajudar 

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Guimas e @HugoCosta
Movemos os vossos comentários para um artigo onde o tema já é debatido e, também, onde o @Jose Rodrigues e o @Olaf  dão uma boa ajuda. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde , sou cliente há quase 2 meses e ainda tenho o cartão inativo ? E normal ? Já paguei a 1 fatura 

 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde , sou cliente há quase 2 meses e ainda tenho o cartão inativo ? E normal ? Já paguei a 1 fatura 

 

 

Obrigado

Contacte 16990/931699000 opção 2 para ativarem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Rodrigues,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia,

 

já sou cliente há cerca de um ano nunca tive facturas em atraso no entanto o cartão cinema está inativo. Há alguma forma de resolver?

 

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mjst,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

Tentei efetuar a compra de bilhetes de cinema com o cartão NOS cinemas, mas recebi a informação de que se encontra inactivo.

 

Como posso solicitar a activação do mesmo?

 

Obrigado

 

José Almeida

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Miguel Soares de Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde estou com meu cartão cinema inativo . Pode verificar o que esta acontecendo , o que devo fazer !? 

Cxxxxxxxxx

 

Obrigado 

Vinícius

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VINICIUS MARTINS REIS,

Bem vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para um artigo relacionado com o tema que nos reportou. Informamos também que ocultámos o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais.

Endereçámos o seu assunto, que ficou registado com o número 000118530540 e seremos breves na resolução.

Obrigado 

Ao tentar comprar bilhetes cinema através da APP o meu cartão nos não é aceite, diz que o cartão X não foi encontrado...na página da nos o cartão está activo e com serviços associados...

Reputação 7
Crachá +5

Ao tentar comprar bilhetes cinema através da APP o meu cartão nos não é aceite, diz que o cartão X não foi encontrado...na página da nos o cartão está activo e com serviços associados...

Boa tarde, confirme, se está a utilizar, na App Cinemas NOS,  os mesmos dados de login que utiliza na Área de Cliente NOS.

Em caso afirmativo, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

confirme que os dados que esta a usar são iguais da app nos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lmcs5891, @Olaf e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo sobe o cartão NOS inactivo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Lmcs5891, recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Obrigado

Cartão NOS inativo . Aderi há relativamente pouco tempo e quero tornar ativo o Cartão. 

O que fazer ?

Reputação 7
Crachá +2

Assumindo que a conta de  cliente está bem registada, 16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MEGABOW,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

O cartão está constantemente inativo na aplicação.

Já por três situações que peço à linha de apoio para ativar, o que chega a funcionar por algum tempo, e volta a ficar inativo. 

Inclusive já é a segunda situação em que chego ao cinemas NOS, no Fórum Madeira, e não consegui usufruir do cartão, pagando as totalidades do bilhetes do cinema. 

Porque está constantemente a acontecer?

Podem enviar um cartão, físico ??

Porque só através de FÓRUM ou contacto telefónico funciona o Apoio ao Cliente NOS? porque não há um Chat ativo para o Apoio?

Obrigado pela atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Bruno Gouveia.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BRUNO RODRIGUES GOUVEIA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Gostaria de saber como proceder para ativar o Cartão Cinema Nós.

Fiz a troca do plano e meu cartão está inativo.

Aguardo resposta.

Reginaldo 

 

Reputação 7
Crachá +2

16990 / 931699000 opção 2.

Comentário