Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo


Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
icon

Melhor resposta por João H. 23 November 2021, 22:19

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Como cadastro o cartão na app cinema nos?? Não acho essa opção 😞

Cadastra na área de cliente. Na app cinema nos só tem depois de fazer login.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Laura Cristina.

@Guimas prestou uma boa ajuda.

Registe os seus serviços na Área de Cliente NOS. Saiba como:

Para ter acesso ao Cartão NOS, faça depois login com as mesmas credenciais na App Cinemas NOS, ou aceda através da App NOS.

Obrigado 

Boa noite,

Estou com dois problemas, não sei se me podem ajudar…

O primeiro é que tenho o serviço a funcionar há dois meses e o meu cartão NOS continua inativo na app. Tenho as faturas em ordem e o pacote registado.

O segundo é que no meu perfil aparece associado um contrato muito antigo, no nome da minha mãe, desativado há anos (estava associado ao meu e-mail). Não tenho nenhum serviço associado a este contrato, mas não o consigo remover.

Desde já muito obrigada!

Boa noite, quando me desloquei a um cinema NOS, nomeadamente na altura de adquirir os bilhetes, pude constatar que o cartão estava inativo. Face ao exposto, entrei em contacto com a NOS mas, até agora o problema não foi resolvido ou seja, continuo com o cartão inativo. O que poderei fazer para resolver o problema?

Reputação 7
Crachá +2

931699000 opção 2 para ativação.

Bom dia,

Tenho serviço TV+NET+VOZ+2TLM e também não me aparece o cartão NOS na aplicação.
Podem verificar por favor?

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Paulo Teixeira da Silva e @Cindy Carvalho.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @miguelascosta,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Obrigado

Bom dia. O meu cartão Nos aparece como inativo. Como ativar? 

É possível alterar o nome que consta no cartão? Uma vez que aparece o nome de casada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @patrimar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Refere-se ao Cartão NOS Cinemas? 

Obrigado

 

Sim, correto

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @patrimar,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

O cartão digital Associado à APP está inativo e não se encontra actualizado. O que fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Manuela Mesquita Curado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

sou cliente NOS e tentei comprar bilhetes para cinema através da app cinema NOS.

aparentemente o meu cartão está inativo e nao permite usufruir de vantagem nos cinemas NOS.

podem por favor ajudar ?

Boa tarde

Tenho um serviço de TV com box mas na aplicação da NOS não aparece qualquer cartão NOS associado. Porque não tenho o cartão NOS? Não deveria ter?

Reputação 7
Crachá +2

Tens os serviços associados à area de cliente? Se sim, deverias ter em vantagens. 

 

Tens os serviços associados à area de cliente? Se sim, deverias ter em vantagens. 

 

Olá, sim está associado. O serviço tem quase 1 ano mas só hoje foi instalada a aplicação e associado o serviço. Entretanto já aparece o cartão NOS mas diz que está Inactivo. Será normal?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @zepedro19 e @João Miguel Varela,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, os comentários foram movidos para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já sou cliente há mais de um mês e o meu cartão nos continua inativo. Como proceder para usar nos cinemas? 
obrigado

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.

Reputação 7
Crachá +5

Já sou cliente há mais de um mês e o meu cartão nos continua inativo. Como proceder para usar nos cinemas? 
obrigado

Boa noite @AntonioMonteiro Já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente ?

Sim já 

Reputação 7
Crachá +5

Sim já 

Nesse caso o Cartão NOS está presente no seu Perfil mas aparece como inativo, certo ?

Envie o seu numero de cliente NOS para  o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Experimente apagar o registo que tem feito e voltar a associar.

Comentário