Bom dia, sou novo cliente NOS e após tentar aceder ao cartão NOS na aplicação, verifico que está no estado Inativo.
Aguardo o vosso feedback, com a maior celeridade possível.
Cumprimentos.
Paulo Rosado
NIF:2xxxxxxxxx
Boa tarde, já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente ?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Em caso afirmativo envie para o perfil
Olá
O
Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda.
Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá,
Aderi recentemente à NOS.
Recebi um e-mail a dizer que o cartão NOS estava disponivel na app NOS. No entanto, quando entro no separador “Cartão NOS” não está disponivel.
O que tenho de fazer?
Obrigado,
Bruno
Olá,
Aderi recentemente à NOS.
Recebi um e-mail a dizer que o cartão NOS estava disponivel na app NOS. No entanto, quando entro no separador “Cartão NOS” não está disponivel.
O que tenho de fazer?
Obrigado,
Bruno
Bom dia, já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente ?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Bom dia, não tinha associado. Já está resolvido. Agradeço a rápida resposta!
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa noite
Sou cliente desde Junho e tenho registo na App - serviço TV UMA, e não aparece cartão digital NOS.
Podem ajudar?
Obrigado
Bom dia
Ao aceder à minha área de Cliente, vejo o seguinte: “Cartão NOS - Sim”
No entanto, se clicar em "Gerir cartão", diz me que "Não tem cartões NOS disponíveis".
O pacote "IRIS" não dá direito ao referido cartão?
Obrigada,
Sandra
Bom dia
Ao aceder à minha área de Cliente, vejo o seguinte: “Cartão NOS - Sim”
No entanto, se clicar em "Gerir cartão", diz me que "Não tem cartões NOS disponíveis".
O pacote "IRIS" não dá direito ao referido cartão?
Obrigada,
Sandra
Tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Em caso afirmativo, clique no seu Avatar/Cartão NOS/Consulte o seu Cartão. Caso não haja nenhum cartão, envie para o perfil
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá a todos,
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá a todos,
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
Não consegui resolver ainda...apesar de ter os meus serviços registados, nem obtive ainda resposta.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde Sr João,
A situação já se encontra resolvida. Obrigada
Olá
Obrigada pelo seu feedback.
Estamos disponíveis para qualquer outra questão.
Boa tarde tenho o mesmo problema, podiam ajudar?
quando tento comprar os bilhetes na app nos cinemas, aperece-me : “Cartão XXXXX não encontrado) e não atualiza o preço de 2=1.
no entanto, se for ao Perfil → Cartão NOS aparece-me o cartão com o respectivo QR code
caso seja preciso o meu numero de cliente digam,
José Marques
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
obrigado
Cumprimentos,
Jose
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
Boa tarde
Como faço para utilizar o cartão nos cinemas, não aparece nenhum na app .
Cpts
Jorge Rodrigues
Boa tarde
Como faço para utilizar o cartão nos cinemas, não aparece nenhum na app .
Cpts
Jorge Rodrigues
Boa tarde
Boa tarde
Não aparece nenhum cartão associado
Já consegui associar o serviço
Obrigado
Já consegui associar o serviço
Obrigado
Nesse caso já tem o Cartão Digital disponível, correto ?
Comentário
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