Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Kilobyte
September 4, 2025

Boa noite,

Obrigada pela resposta.

Quanto às questões, sim, o serviço está associado à conta my NOS. Na conta myNOS o cartão não surge nem como ativo nem inativo, apenas aparece o número e QR code.

Quando tento fazer uma compra online de cinema, mesmo estando com login na minha conta, o cartão é dado como não ativo. O mesmo acontece nas bilheteiras, os funcionários dizem que não está ativo e que é a NOS quem resolve, não eles. Gostaria de saber como resolver a situação ou irei apresentar uma reclamação legal registada.

Obrigada pela atenção. 

João H.
Gestor da comunidade
September 5, 2025

Boa tarde ​@m m matos.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 17, 2026

Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?

Boa noite, tenho exatamente o mesmo problema, na minha conta tenho os servicos pessoais e profissionais, para conseguir controlar utilizacao numa so conta

João H.
Gestor da comunidade
February 17, 2026

Boa tarde ​@rdias1982,

Agradecemos a sua mensagem.

A informação de cartão inativo surge na app my NOS ou na app cinemas NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 17, 2026

Boa tarde, surge na app cinema nos

Kilobyte
February 18, 2026

Boa tarde ​@rdias1982,

Agradecemos a sua mensagem.

A informação de cartão inativo surge na app my NOS ou na app cinemas NOS?

Obrigado

A informacao de inativo surge na app cinemas NOS

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 18, 2026

Bom dia ​@rdias1982,

Agradecemos o seu feedback. Vamos verificar a situação.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com:

• NIF associado ao contrato
  • E-mail de registo na my NOS

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
February 20, 2026

Bom dia. Aderi à NOS em Fevereiro com um pacote da UMA, acontece que ontem ia tentar comprar bilhetes de cinema e aparece a dizer que o cartão não foi encontrado. Nunca recebi o cartão físico, mas ele aparece na APP da NOS e aqui na do cinema também, mas não consigo aceder.

Como resolver?

Cumprimentos 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 20, 2026

Bom dia ​@Ana Verónica de Azevedo Dias, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar e vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.