Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 27, 2024

Agradecemos a informação, @kellenlarissa07.

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 12, 2024

Boa tarde, 

Tenho o mesmo problema. O meu cartão nos aparece como inativo apesar de ter o serviço associado.

Podem ajudar @Fórum ?

Mário P.
Gestor da comunidade
May 12, 2024

Boa tarde, @simpleseven
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 9, 2024

Bom dia,

o meu cartão está inactivo na apicacao nos cinemas. Entrei no site my.nos.pt e também aparece inactivo. É uma conta empresarial e está com os pagamentos em dia por isso não há razão para estar inactivo. Peço que seja reactivado o mais rapido possivel. Obrigada.

Guimas
Super User
Super User
September 9, 2024

Bom dia,

o meu cartão está inactivo na apicacao nos cinemas. Entrei no site my.nos.pt e também aparece inactivo. É uma conta empresarial e está com os pagamentos em dia por isso não há razão para estar inactivo. Peço que seja reactivado o mais rapido possivel. Obrigada.

16100 ou 931 610 000 , para apoio

Kilobyte
September 9, 2024

Grata pela resposta, no entanto estive 20 minutos a ouvir musica e ninguém atendeu...

Kilobyte
September 9, 2024

Disseram-me que por ser conta empresarial não podia ter acesso ao desconto no cinema, no entanto já tinha anteriormente beneficiado deste desconto com a conta empresarial. Pode por favor confirmar?

João H.
Gestor da comunidade
September 9, 2024

Boa tarde @Alina Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS.

Pode consultar todas as condições através do Site NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 4, 2025

Cartao nos inativo, nao consigo usufruir no cinema.Ja falei com Nos dizem que ativaram o cartao e ta tudo OK. Nos cinemas dizem que nao esta activo, tb tento comprar on line e diz me que cartao esta inativo.Os operadores da Nos dizem que no cinema e que tem de resolver,no cinema dizem que nao e nada com eles que tem de ser a operadora a resolver, e ando nisto 

Gasto dinheiro em chamadas, no cinema pago os bilhetes , vou e mudar de operadora 

João H.
Gestor da comunidade
September 4, 2025

Bom dia ​@m m matos.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Tem o seu serviço de televisão associado à sua conta my NOS? Na sua conta my NOS o Cartão NOS surge como “Inactivo”?

Obrigado