Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Megabyte
April 29, 2022

Boa tarde , sou cliente há quase 2 meses e ainda tenho o cartão inativo ? E normal ? Já paguei a 1 fatura 

Obrigado

Guimas
Super User
Super User
April 29, 2022

Boa tarde , sou cliente há quase 2 meses e ainda tenho o cartão inativo ? E normal ? Já paguei a 1 fatura 

Obrigado

Contacte 16990/931699000 opção 2 para ativarem.

João H.
Gestor da comunidade
April 29, 2022

Boa tarde @Nuno Rodrigues,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 12, 2022

Bom dia,

já sou cliente há cerca de um ano nunca tive facturas em atraso no entanto o cartão cinema está inativo. Há alguma forma de resolver?

obrigada

João H.
Gestor da comunidade
May 12, 2022

Boa tarde @Mjst,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 8, 2022

Boa tarde,

Tentei efetuar a compra de bilhetes de cinema com o cartão NOS cinemas, mas recebi a informação de que se encontra inactivo.

Como posso solicitar a activação do mesmo?

Obrigado

José Almeida

João H.
Gestor da comunidade
June 8, 2022

Boa tarde @José Miguel Soares de Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Byte
June 9, 2022

Boa tarde estou com meu cartão cinema inativo . Pode verificar o que esta acontecendo , o que devo fazer !? 

Cxxxxxxxxx

Obrigado 

Vinícius

João H.
Gestor da comunidade
June 9, 2022

Boa tarde @VINICIUS MARTINS REIS,

Bem vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para um artigo relacionado com o tema que nos reportou. Informamos também que ocultámos o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais.

Endereçámos o seu assunto, que ficou registado com o número 000118530540 e seremos breves na resolução.

Obrigado 

Byte
June 14, 2022

Ao tentar comprar bilhetes cinema através da APP o meu cartão nos não é aceite, diz que o cartão X não foi encontrado...na página da nos o cartão está activo e com serviços associados...