Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Ana P.
Moderador
September 8, 2021

Olá @Lara Micaela Fernandes Silva e @Jose Rodrigues

@Lara Micaela Fernandes Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 9, 2021

Boa tarde. Sou cliente NOS e tenho o cartão NOS mas quando o tento usar na app Cinemas NOS ou mesmo no próprio Cinema NOS, diz “Não encontrado”. Agradecia que me ajudassem com este problema. Obrigada.

Boa noite, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

se o Cartão está ativo ou inativo

carregue no seu avatar

depois em Cartão NOS

e constate

O cartão NOS aparece quando carrego na opção na área de cliente, então deve estar ativo.

João H.
Gestor da comunidade
September 9, 2021

Boa noite @Lara Micaela Fernandes Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 22, 2021

Boa noite, Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não activo ”. Como se resolve isto? Obrigado

P. S. - já tentei pela app, área cliente, etc... inclusive fisicamente no cinema... 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 23, 2021

Boa noite, Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não activo ”. Como se resolve isto? Obrigado

P. S. - já tentei pela app, área cliente, etc... inclusive fisicamente no cinema... 

Bom dia, o seu Cartão NOS aparece na sua área de cliente assim ?

Tem 1 cartão NOS ativo

Sabia que

Pode partilhar o seu Cartão NOS com os seus filhos e enteados e com o seu marido, mulher ou companheiro(a).

Caso não aconteça, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda.

Inês B.
Moderador
September 23, 2021

Olá @anapaulabravo,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 4, 2021

Bom dia,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Agradecia que este problema fosse resolvido ainda hoje.

Com os melhores cumprimentos

Luis Duarte

Byte
October 4, 2021

Bom dia, não consigo comprar bilhete com a promoção Cartão NOS 1=2, aparece a mensagem "cartão não encontrado".

na minha área pessoal o cartão encontra-se ativo.

obrigado.

Guimas
Super User
Super User
October 4, 2021

Ligue 16990 opção 2.

Inês B.
Moderador
October 4, 2021

Olá @MAURIZIO RAGO,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada