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Boa tarde,

 

O meu cartão NOS CINEMA encontra-se inactivo.

O que devo fazer para ctivalo?

Boa tarde,

 

O meu cartão NOS CINEMA encontra-se inactivo.

O que devo fazer para ctivalo?

Boa  tarde, associou os seus serviços Pacote com televisão à sua área de cliente ? 

Ou fez alguma alteração recentemente ao seu contrato ? 


Não, 

nao tinha NOS há anos, e agora na minha nova morada activei um novo serviço.


E tenho os serviços associados.


Boa tarde @Frederico Cavaleiro,

Por favor confirme se tem o cartão NOS na sua App NOS.

Obrigado


Liga ao apoio ao cliente se ele não aparece


Sim aparece na app nos mas diz inactivo


Não, 

nao tinha NOS há anos, e agora na minha nova morada activei um novo serviço.

Possivelmente haverá algum erro no seu registo na área de cliente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um operador possa verificar e ajudar.

 


Sim aparece na app nos mas diz inactivo

 

O cartão NOS fica ativo cerca de 7 dias após a instalação, por favor, confirme se o prazo já passou.

Alterações do serviço, podem contar como essa data.

Obrigado


Já passou mais de 7 dias. Quase um mês.


Já passou mais de 7 dias. Quase um mês.

 

Nesse caso sugiro que carregue aqui e envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para análise da situação.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Frederico Cavaleiro e ajuda da comunidade. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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