Boa tarde,
O meu cartão NOS CINEMA encontra-se inactivo.
O que devo fazer para ctivalo?
Boa tarde,
O meu cartão NOS CINEMA encontra-se inactivo.
O que devo fazer para ctivalo?
Boa tarde,
O meu cartão NOS CINEMA encontra-se inactivo.
O que devo fazer para ctivalo?
Boa tarde, associou os seus serviços Pacote com televisão à sua área de cliente ?
Ou fez alguma alteração recentemente ao seu contrato ?
Não,
nao tinha NOS há anos, e agora na minha nova morada activei um novo serviço.
E tenho os serviços associados.
Boa tarde
Por favor confirme se tem o cartão NOS na sua App NOS.
Obrigado
Liga ao apoio ao cliente se ele não aparece
Sim aparece na app nos mas diz inactivo
Não,
nao tinha NOS há anos, e agora na minha nova morada activei um novo serviço.
Possivelmente haverá algum erro no seu registo na área de cliente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um operador possa verificar e ajudar.
Sim aparece na app nos mas diz inactivo
O cartão NOS fica ativo cerca de 7 dias após a instalação, por favor, confirme se o prazo já passou.
Alterações do serviço, podem contar como essa data.
Obrigado
Já passou mais de 7 dias. Quase um mês.
Já passou mais de 7 dias. Quase um mês.
Nesse caso sugiro que carregue aqui e envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para análise da situação.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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