Boa tarde, gostaria de saber porque motivo não tenho cartão nos disponível na APP?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde, gostaria de saber porque motivo não tenho cartão nos disponível na APP?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialO meu cartão NOS cinema não aparece na aplicação,já abri uma reclamação que fala que a resolução iria ocorrer até o dia 12/09 mas até agora nada aconteceu.
Boa noite, já associou o seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ? É fundamental que o faça para que o Cartão NOS digital fique disponível quer na área de cliente quer na aplicação.
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se tem os serviços NOS associados à Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.