Skip to main content
Respondido

Cartão nos cinema


Boa tarde,  gostaria de saber porque motivo não tenho cartão nos disponível na APP? 

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,  gostaria de saber porque motivo não tenho cartão nos disponível na APP? 

Boa tarde,  tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Registou o seu pacote com televisão?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @EMILIA CASQUINHA.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Bom dia.

 

Também não tenho o cartão cinema nos na minha área de cliente e tenho todos os serviços associados á mesma.

 

Como resolver?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Hugo Magalhaes
Confirme, por favor, se está como administrador da conta em que associou os serviços. Saiba como, seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

 

Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado

Obrigado desde já pela resposta.

 

O único perfil que tenho refere: 

 

“Pode consultar e gerir tudo”

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a confirmação, @Hugo Magalhaes. Por favor, experimente, novamente, na App Cinemas NOS, terminar sessão e iniciar a sessão, inserindo as credenciais manualmente. 

Se o equipamento for android, por favor, nas definições faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem”. 
Diga-nos, por favor, se ao simular uma compra a opção de Cartão NOS surge. 
Obrigado

Aparece isto:

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Hugo Magalhaes
Vamos verificar a situação e, se necessário, endereçar para que seja solucionado. 

Obrigado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum@Hugo Magalhaes
Vamos verificar a situação e, se necessário, endereçar para que seja solucionado. 

Obrigado

Enviado!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Hugo Magalhaes
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 

 

Muito obrigado, @Hugo Magalhaes
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 

 

Obrigado!

Ao entrar na minha APP não consigo aceder ao cartão, diz que a minha conta não tem cartão associado. 

Como posso fazer ? já associei o meu novo contrato na APP

Boa tarde,  gostaria de saber porque motivo não tenho cartão nos disponível na APP? 

Sim , contudo nada

Reputação 7
Crachá +5

Ao entrar na minha APP não consigo aceder ao cartão, diz que a minha conta não tem cartão associado. 

Como posso fazer ? já associei o meu novo contrato na APP

Boa tarde, consulte na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

no seu Perfil se está lá o Cartão Nos.

Caso o Cartão NOS digital não esteja disponível, verifique a associação dos serviços, pode haver algum erro no registo.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @joaomarinho89 e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@joaomarinho89, o cartão NOS não surge na App NOS? 
Obrigado

Boa Tarde,

Preciso de ajuda porque também não tenho cartão NOS associado ao meu perfil. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde,

Preciso de ajuda porque também não tenho cartão NOS associado ao meu perfil. Obrigada

Boa tarde, tem o seu Pacote com televisão associado à sua área de cliente ?

 

Tenho sim.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho sim.

Fez o registo dos seus serviços quando ? Se foi muito recentemente pode ainda não aparecer o Cartão NOS Digital no seu Perfil. 

Se já foi feito há algum tempo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo da ausência do Cartão NOS na sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Verónica Almeida, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se ainda se mantem sem acesso ao cartão NOS na App NOS. 
Obrigado

Boa tarde. Também não tenho associado nenhum cartão NOS aos meus serviços que já estão associados na área de cliente e na app. Já fiz tudo o que recomendaram fazer aqui. Também já liguei ao Apoio ao Cliente na terça-feira e disseram para esperar mais dois dias e nada. Hoje à tarde fui a uma loja NOS e disseram-me para esperar que alguém me iria ligar em 15-20 minutos para fazer a activação do cartão NOS manualmente, mas não recebi chamada nenhuma. O que posso fazer?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Também não tenho associado nenhum cartão NOS aos meus serviços que já estão associados na área de cliente e na app. Já fiz tudo o que recomendaram fazer aqui. Também já liguei ao Apoio ao Cliente na terça-feira e disseram para esperar mais dois dias e nada. Hoje à tarde fui a uma loja NOS e disseram-me para esperar que alguém me iria ligar em 15-20 minutos para fazer a activação do cartão NOS manualmente, mas não recebi chamada nenhuma. O que posso fazer?

 

Boa noite, se o seu Cartão NOS digital não se encontra disponível na sua área de cliente no seu Perfil,

em principio parece haver algum erro no registo dos serviços, associou o Pacote com Televisão

Para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar.

Sim, é um pacote com televisão. Mas voy escrever en privado. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @ELIZABETH MARTELEIRA. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

O meu cartão NOS cinema não aparece na aplicação,já abri uma reclamação que fala que a resolução iria ocorrer até o dia 12/09 mas até agora nada aconteceu.

Comentário