Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.
Olá
Na Área de Cliente ou App NOS (em “Vantagens”) confirme se o Cartão NOS está disponível e ativo, por favor.
Obrigada
Sim, está ativo
Ao fazer o login na App Cinemas NOS com os dados que utiliza para aceder à Área de Cliente e App NOS, o Cartão NOS deverá aparecer automaticamente associado.
Quando entra na App Cinemas NOS, escolha “Perfil” (fotografia no canto superior direito) e “Cartão NOS”.
Obrigada
Olá, bom dia,
Na compra de bilhetes de cinema aparece lá a notificação que o meu cartão NOS nao foi encontrado. Contudo eu consigo visualizar o cartão quando acedo ao menu para consultar o mesmo.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Bem-vindo ao Fórum NOS
A compra dos bilhetes estão ser feitas pela App Cinemas NOS?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
A compra dos bilhetes estão ser feitas pela App Cinemas NOS?
Obrigado
Sim estão.
O login à app Cinemas NOS é feito com os mesmos dados (email e password) da Área de cliente,
Obrigado
O login à app Cinemas NOS é feito com os mesmos dados (email e password) da Área de cliente,
Obrigado
Sim é feito com os mesmos dados da área de cliente
Confirme, por favor, se na App NOS, em “Vantagens” o cartão NOS não surge como inactivo,
Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para endereçarmos o pedido de ativação.
Muito obrigado
Confirme, por favor, se na App NOS, em “Vantagens” o cartão NOS não surge como inactivo,
Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para endereçarmos o pedido de ativação.
Muito obrigado
Estive a verificar e não encontrei nenhum campo que informa que o cartão está inativo.
Ficamos a aguardar a sua mensagem privada,
Obrigado
Bom dia,
Sou cliente NOS há uns anos, tinha serviço por satélite, agora tenho fibra, no entanto o meu cartão NOS não me permite fazer compras nos cinemas, nem no site, nem na app. Sempre que tento fazer a compra no site, aparece a dizer cartão não encontrado e na app aparece o cartão associado ao meu perfil mas depois não aparece na compra, onde seleciono as vantagens.
Já liguei para a assistência em dezembro, supostamente tinha sido solucionado mas continua sem funcionar.
O que posso fazer para usufruir do desconto do cartão nos cinemas NOS?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Eliminámos o seu segundo tópico por spam.
Confirme, por favor, se o e-mail que utiliza para aceder à Área de Cliente NOS, é o mesmo que está a utilizar para a App NOS Cinemas.
Obrigado
O meu cartão NOS encontra-se atividado contudo não me é possível adquirir bilhetes através do desconto 2=1 nem na aplicação móvel nem na web.
Na aplicação o benefício não está disponível e na web app diz que o cartão não foi encontrado.
Sim, o e-mail é o mesmo na app e na área cliente
Seja na app ou no browser não consigo usufruir do cartão, junto em anexo as imagens da app e do browser.
Tudo com o mesmo e-mail e com o mesmo número de cartão, o cartão aparece como ativo.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @forum acompanhada do seu número de cliente.
Envie-nos também, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Eu tentei adquirir bilhetes para o cinema NOS e quando tentei associar o cartão, constatei que não tenho cartão atribuído.
Tentei colocar o nº de cliente e não assume.
Porque é que não tenho cartão NOS?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado.
Tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS?
Obrigado
Boa noite João,
sim os meus serviços estão associados à área de cliente NOS.
Eu tenho contratado o serviço NOS4.
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite a todos,
Movemos os comentários sobre o cartão NOS, durante a utilização, na App Cinemas NOS.
Para garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Qualquer questão que tenham, por favor, partilhem.
Obrigado
Comentário
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