Header
Respondido

Cartão NOS cinema?


Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

icon

Melhor resposta por Mário P. 20 June 2019, 12:42

Ver pergunta inicial

172 Comentários

Já consegui partilhar mas não consegui com a APP, teve de ser através da área de cliente…

Agora quando acesso a app nos cinemas com o email do familiar não aparece o cartão no perfil.... será que demora algum tempo? Ou existirá um outro motivo?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MIG77, @Jose Rodrigues e @Guimas

@MIG77, a comunidade deu uma boa ajuda! 

@MIG77, sugerimos que reinicie a app e verifique se o Cartão NOS continua sem aparecer, por favor. 

Obrigada 

Olá, @Ana P. , @Jose Rodrigues e @Guimas .

Já consegui ter acesso ao cartão com os dois registros. Obrigado a todos pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MIG77
Agradecemos o seu feedback.:slight_smile:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Boa tarde

Desejo saber qual a razão porque o meu cartão NOS está inativo.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MARIO MATOS DINIS PEREIRA

Para conseguirmos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos diga se realizou alguma alteração, recentemente, ao seu serviço, por favor. 
Obrigado

Boas

Tenho um pacote 2p com 120 e poucos canais por rf.

Com este pacote tenbo direito ao cartão nos cinemas?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Duart
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o ​​​​​​perfil ​@Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa noite,

Não me aparece nenhum cartão NOS na minha área de cliente. Como solicitar o meu cartão?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, há quanto tempo tem os serviços instalados ? Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Para ver o Cartão NOS Digital tem que carregar no seu Avatar/Perfil/Cartão NOS.

Tenho o serviço há um mês. Penso que sim, pelo menos consigo aceder à Área de Cliente e no separador Perfil »» Cartão NOS, aparece-me a mensagem que não tenho nenhum cartão disponível. E já confirmei que o meu pacote inclui este serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o serviço há um mês. Penso que sim, pelo menos consigo aceder à Área de Cliente e no separador Perfil »» Cartão NOS, aparece-me a mensagem que não tenho nenhum cartão disponível. E já confirmei que o meu pacote inclui este serviço.

Bom dia tem os seus serviços devidamente registados na área de cliente ? Se sim, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador poderá verificar o motivo de não estar disponível na área PERFIL o seu Cartão NOS Digital. Ou em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CARLOS ALBERTO JESUS COSTA,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, para poder ver o seu Cartão NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente.

Caso ainda não tenha associado os serviços, entre na sua Área de Cliente e escolha a opção “Associar serviços”.

Obrigada

Boa tarde sou cliente NOS já a alguns meses, estou tentar aceder ao cartão para usufruir no cinema NOS,  contudo não encontro e a APP está constantemente a fechar. 

Podem ajudar?!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Georgete,

Tem o seu serviço registado na Área de Cliente?

Pela APP NOS pode aceder ao Cartão NOS digital nos separadores “Início” ou “Vantagens”.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS Georgete,

Olá Diogo S.

GeorgeteDiogo S. deu uma boa ajuda! Diga-nos se conseguiu. :blush:

Obrigada 

Como acedo ao cartão Nos. OBRIGADA 

Como acedo ao Cartão Nos? OB 

Reputação 7
Crachá +2

área de cliente -» perfil

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANTONIO MANUEL CABRITA DA CRUZ,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

O cartão NOS está disponível na Área de Cliente e também na App NOS.

Na App NOS escolha o menu “Vantagens” em “As minhas vantagens”.

Obrigada

 

Olá, tentei utilizar o meu cartão nos em vários cinemas e diz que não está ativo. Ele aparece no menu dos cartões, mas diz que não foi encontrado, na app de cinema. Podem ajudar? Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Priscila Martins,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Não consigo fazer compra pela app cinemas usando a vantagem do cartão cliente nos que costuma ser 2 por 1 ou 2 e menu quando estou a fazer uma compra não me aparece a opção juntar promoção do cartão porque motivo? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tiago manuel almeida soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O cartão NOS está disponível na App Cinemas NOS, para a compra de 2 bilhetes pelo preço de 1 ou, de 1 bilhete com um menu pequeno de pipocas e bebida

Indique-nos, por favor, se o cartão surge ativo na sua Área de Cliente

Obrigado

Nao consigo associar o cartão NOS,que me foi partilhado através do mail, à aplicação Cinemas NOS. Alguém me consegue ajudar?

Comentário