Skip to main content

Não consigo aceder ao meu cartão NOS na app. Dá sempre o mesmo erro “O serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS” . Estranho pois tenho o serviço completo. 

Boa noite @Sanalv,

Por favor informe se associou o serviço de televisão na App my NOS.

Obrigado.


Sim, associei


@Sanalv  o Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

Sugiro que detalhe qual é o nome do seu serviço.

Obrigado.


NOS 4 5G


Deveria ter acesso, no entanto pode ser uma erro na associação, pelo que sugiro que remova o serviço e associe de novo, de acordo com estes procedimentos.

Caso não resolva, penso que só a equipa de moderação pode resolver.

Partilhe o seu feedback com a comunidade.

Obrigado.


Resolvido, obrigado pela ajuda 


@Sanalv fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Bom dia, @Sanalv

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. 

Obrigado,


Adquiri uma 2ª via do cartão SIM e agora não recebo SMS de autenticação bancária. Conseguem ajudar-me? Já vi e revi todas as configurações e tudo se mantem. Apenas recebo sms de contactos.  


Adquiri uma 2ª via do cartão SIM e agora não recebo SMS de autenticação bancária. Conseguem ajudar-me? Já vi e revi todas as configurações e tudo se mantem. Apenas recebo sms de contactos.  

 

Boa tarde @fjam,

Sugiro que reinicie o seu telefone, para que se registe de novo na rede.

Pode também verificar se o número do centro de mensagens é +35193121314

Obrigado.


Boa tarde @Jorge C, obrigado pela sua resposta.

Já fiz e refiz o procedimento que me sugere. Já desliguei dispositivo, já removi cartão, já desinstalei e instalei a aplicação das mensagens do android, já procurei por atualizações que pudessem estar por fazer, etc, etc (Saudades do meu iphone...).

 

Não consigo ativar nada no telefone sem receber mensagens. Se amanhã não conseguir, adeus NOS. Lamento, mas preciso mesmo que tudo funcione. Obrigado!


@fjam sugiro que use a Google Messages no entanto não sou cliente da NOS na rede móvel.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @fjam e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel NOS;
  • Pin original associado ao cartão;

Obrigado


Comentário