Não consigo aceder ao meu cartão NOS na app. Dá sempre o mesmo erro “O serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS” . Estranho pois tenho o serviço completo.
Boa noite
Por favor informe se associou o serviço de televisão na App my NOS.
Obrigado.
Sim, associei
Sugiro que detalhe qual é o nome do seu serviço.
Obrigado.
NOS 4 5G
Deveria ter acesso, no entanto pode ser uma erro na associação, pelo que sugiro que remova o serviço e associe de novo, de acordo com estes procedimentos.
Caso não resolva, penso que só a equipa de moderação pode resolver.
Partilhe o seu feedback com a comunidade.
Obrigado.
Resolvido, obrigado pela ajuda
Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.
Bom dia,
O
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco.
Obrigado,
Adquiri uma 2ª via do cartão SIM e agora não recebo SMS de autenticação bancária. Conseguem ajudar-me? Já vi e revi todas as configurações e tudo se mantem. Apenas recebo sms de contactos.
Adquiri uma 2ª via do cartão SIM e agora não recebo SMS de autenticação bancária. Conseguem ajudar-me? Já vi e revi todas as configurações e tudo se mantem. Apenas recebo sms de contactos.
Boa tarde
Sugiro que reinicie o seu telefone, para que se registe de novo na rede.
Pode também verificar se o número do centro de mensagens é +35193121314
Obrigado.
Boa tarde
Já fiz e refiz o procedimento que me sugere. Já desliguei dispositivo, já removi cartão, já desinstalei e instalei a aplicação das mensagens do android, já procurei por atualizações que pudessem estar por fazer, etc, etc (Saudades do meu iphone...).
Não consigo ativar nada no telefone sem receber mensagens. Se amanhã não conseguir, adeus NOS. Lamento, mas preciso mesmo que tudo funcione. Obrigado!
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de telemóvel NOS;
- Pin original associado ao cartão;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.