Header

CARTÃO NOS


O MEU CARTÃO NOS, APESAR DE TER INICIADO O SERVIÇO COM A NOS EM 06/12/2022, MANTEM-SE INATIVO MESMO APÓS TER SOLICITADO INFORMAÇÕES SOBRE ESTA SITUAÇÃO E TER RECEBIDO COMO RESPOSTA DE QUE DEEVRIA SER PELO FACTO DE SE TRATAR DE UMA NOVA ADESÃO E AINDA NÃO ESTAR EMITIDO.

O QUE FAZER PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA OU, QUAL A RAZÃO DA EXISTENCIA DO MESMO

 

CUMPRIMENTOS


107 Comentários

Muito obrigada, depois de instalar noutro telemóvel e reinstalar no meu já aparecia lá o cartão nós e parece estar a funcionar, correctamente.

Muito obrigado pela ajuda.

Reputação 7

Obrigado pelo seu feedback após uma boa interação aqui no Fórum NOS 😊

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho e partilha, @Tiago Pelágio. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde @VanessaFerreira07001,

Agradecemos a sua mensagem.

Consegue, através da Área de Cliente NOS ou App NOS ter acesso ao seu serviço de televisão? 

Na App NOS no separador “Vantagens” ou na área de “peril” da sua Área de Cliente NOS não surge ativo o cartão NOS? 

Obrigado

Na App NOS consigo ter acesso ao meu serviço de televisão mas não me surge ativo o cartão NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VanessaFerreira07001,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Por questões de organização, movemos os tópicos com o mesmo título para o mais antigo. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário