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CARTÃO NOS


O MEU CARTÃO NOS, APESAR DE TER INICIADO O SERVIÇO COM A NOS EM 06/12/2022, MANTEM-SE INATIVO MESMO APÓS TER SOLICITADO INFORMAÇÕES SOBRE ESTA SITUAÇÃO E TER RECEBIDO COMO RESPOSTA DE QUE DEEVRIA SER PELO FACTO DE SE TRATAR DE UMA NOVA ADESÃO E AINDA NÃO ESTAR EMITIDO.

O QUE FAZER PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA OU, QUAL A RAZÃO DA EXISTENCIA DO MESMO

 

CUMPRIMENTOS

107 Comentários

Guimas
Super User
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  • 2 de janeiro de 2023

Está bem registado o serviço na sua área de cliente?

Se sim, contacte então 16990 opção 2 para ativação.


Boa tarde

 

De facto não lhe sei informar sobre esse assunto mas, o cartão NOS está associado á minha conta e quando verifico o mesmo está com o nº da conta associado e com o meu nome completo agregado ao mesmo

 


João H.
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  • 29383 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Boa tarde @IDALINA BATISTA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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  • 31 comentários
  • 19 de janeiro de 2023

Boa noite. Ontem troquei de titular da conta NOS que tinha a 3 anos. Basicamente alterei o nome, contribuinte e IBAN e tudo o resto se manteu. Agora nas apps diz que nao tenho cartao NOS. Como resolver? Necessito da vossa ajuda.

 

Cumprimentos,

 

Fabio Pereira


Guimas
Super User
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  • 12171 comentários
  • 20 de janeiro de 2023

16990 opção 3 para ser recriada a conta de cliente.


Mário P.
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  • 20 de janeiro de 2023

Boa tarde @Caxineiro

Diga-nos, por favor, se a alteração de titular foi derivado a óbito, se sim, o novo titular terá o seu cartão ativo na App NOS ou Área de Cliente NOS após associação dos serviços com os novos dados. 
Obrigado


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  • 31 comentários
  • 20 de janeiro de 2023

Boa tarde Mario, a alteracao nao foi devida a obito. Alterei de mim proprio para a minha esposa.

 

Cumpriementos,

Fábio Pereira


Mário P.
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  • 29517 comentários
  • 20 de janeiro de 2023

Assim sendo, o cartão apenas ficará disponível na App NOS, após a associação dos serviços com os novos dados, 3 dias úteis após a alteração, @Caxineiro.😊

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


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  • 31 comentários
  • 24 de janeiro de 2023

Bom dia @Mário P. , a situação do cartao ficou resolvida.

No entanto deparei-me que com a mudanca de titular para a minha esposa perdi acesso a canais coko o Nos Studios entre bastantes outros. Conseguem ajudar? O que se passou?


João H.
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  • 29383 comentários
  • 24 de janeiro de 2023

Boa tarde @Caxineiro,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde. Gostaria de saber como fazer para aparecer o cartão Nos na minha área de cliente da app. Grata pela atenção. 


NET no cabo
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  • 43 comentários
  • 15 de março de 2023
Ana Maria Dias dos Santos escreveu:

Boa tarde. Gostaria de saber como fazer para aparecer o cartão Nos na minha área de cliente da app. Grata pela atenção. 

Tem que ter um serviço de casa ou um outro serviço elegível, como um cartão WTF, para poder tirar partido dessa vantagem


Guimas
Super User
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  • 12171 comentários
  • 15 de março de 2023

Por vezes mesmo com o serviço associado, o cartão não aparece. É necessário contactar 16990 opção 2


João H.
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  • 15 de março de 2023

Boa tarde @Ana Maria Dias dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.

Para ter acesso ao cartão NOS digital, é necessário que associe os seus serviços à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

O cartão NOS digital pode levar até 3 dias após instalação para ficar disponível.

Obrigado 


Bom dia, como  pedir 2a via do cartão nos?

Obrigado 


João H.
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  • 8 de abril de 2023

Boa tarde @Maria Jorge Costa Machado,

Agradecemos a sua mensagem.

Refere-se ao cartão NOS para utilização nos Cinemas, ou cartão SIM? 

  • A 2ª Via de cartões SIM pode ser solicitada em qualquer Loja NOS. 
  • O Cartão NOS pode ser encontrado no seu perfil da App NOS, ou através da sua área de cliente.

Saiba mais sobre o cartão NOS digital:

Obrigado 


Bom dia,

 

Estou a tentar comprar bilhetes no site Lusomundo e não estou a conseguir, pois diz que o cartão não foi encontrado. Como posso fazer

 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21902 comentários
  • 2 de junho de 2023
Paula234592828 escreveu:

Bom dia,

 

Estou a tentar comprar bilhetes no site Lusomundo e não estou a conseguir, pois diz que o cartão não foi encontrado. Como posso fazer

 

Obrigado

Boa tarde, na sua área de cliente ou na app NOS tem o Cartão NOS Digital ativo ?


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 2 de junho de 2023
Paula234592828 escreveu:

Bom dia,

 

Estou a tentar comprar bilhetes no site Lusomundo e não estou a conseguir, pois diz que o cartão não foi encontrado. Como posso fazer

 

Obrigado

 

Boa noite @Paula234592828,

Quando diz “site Lusomundo” quer dizer site Cinemas NOS.

Pode colocar durante a compra o número.

Bom filme


João H.
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  • 29383 comentários
  • 2 de junho de 2023

Boa noite @Paula234592828,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. Aguardamos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado 

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de junho de 2023

Boa noite! Recentemente aderi à NOS, já instalei a app e o meu serviço já está activo. No entanto o cartão NOS continua a não estar disponível. Tenho o serviço de TV internet e telefone. Obrigada 


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 19 de junho de 2023

Boa noite @Mariana Viana,

Sugiro que consulte as “Condições de utilização do Cartão NOS” aqui e verifique se tem direito.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de junho de 2023

O colaborador que me vendeu o serviço garantiu que teria direito.

De qualquer forma obrigada pela resposta.


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 19 de junho de 2023

O Cartão NOS Digital, ficará disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12171 comentários
  • 19 de junho de 2023

É na zona de perfil - cartão.

Tem que ter os serviços devidamente associados. Caso tenha e não apareça, tem de ser o apoio ao cliente a colocar manualmente


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