Skip to main content
Header
Byte
January 2, 2023

CARTÃO NOS

O MEU CARTÃO NOS, APESAR DE TER INICIADO O SERVIÇO COM A NOS EM 06/12/2022, MANTEM-SE INATIVO MESMO APÓS TER SOLICITADO INFORMAÇÕES SOBRE ESTA SITUAÇÃO E TER RECEBIDO COMO RESPOSTA DE QUE DEEVRIA SER PELO FACTO DE SE TRATAR DE UMA NOVA ADESÃO E AINDA NÃO ESTAR EMITIDO.

O QUE FAZER PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA OU, QUAL A RAZÃO DA EXISTENCIA DO MESMO

CUMPRIMENTOS

107 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 6, 2023

Bom dia, para que salas está a fazer a compra ? 

1. As ofertas associadas ao Cartão NOS abrangem as salas IMAX e 4DX?Oculte o conteúdo

As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX e eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live). O Cartão NOS não abrange o suplemento de compra online, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D.

2.  

Kilobyte
    September 6, 2023

São salas normais, comuns. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 6, 2023

São salas normais, comuns. 

O seus serviços estão devidamente associados à sua área de cliente ? 

Kilobyte
    September 6, 2023

Sim. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 6, 2023

Bom dia @PATRICIA27, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, qual o estado do cartão quando aceda à App NOS em “Vantagens”. Este encontra-se ativo?

Recordamos que para utilizar os benefícios do cartão é necessário utilizar os mesmos dados de acesso de login em que tem os serviços devidamente associados.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    September 8, 2023

Nada, após todos estes dias e procedimentos efetuados, não consigo ter acesso a cartão NOS. Precisava de ajuda neste processo.

Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 8, 2023

Bom dia @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que um operador possa ajudar nessa questão, parece haver um qualquer problema com o registo dos serviços na área de cliente.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa promover a ajuda necessária.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 8, 2023

Bom dia @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA
    ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à Área de Cliente. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 15, 2023

Bom dia, entrando na aplicação cinemas nos, como já fiz inúmeras vezes para comprar bilhetes e sempre deu certo, hoje aparece que não tenho cartão nós associado a conta…

Vendo na aplicação da nos tenho lá o meu cartão. Desinstalei e reinstalei a aplicação cinemas nos inúmeras vezes e de nada adiantou.

Como faço para associar o meu cartão novamente?

Já liguei para a nos e não me conseguiram ajudar.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 15, 2023

Bom dia, entrando na aplicação cinemas nos, como já fiz inúmeras vezes para comprar bilhetes e sempre deu certo, hoje aparece que não tenho cartão nós associado a conta…

Vendo na aplicação da nos tenho lá o meu cartão. Desinstalei e reinstalei a aplicação cinemas nos inúmeras vezes e de nada adiantou.

Como faço para associar o meu cartão novamente?

Já liguei para a nos e não me conseguiram ajudar.

Boa tarde, se o Cartão NOS está operacional na app NOS, então o problema parece ser na app NOS cinemas.

Se não fez qualquer alteração ao seu contrato, e o Cartão NOS Digital se mantém ativo quer na sua área de cliente, que na app NOS, experimente aceder à app NOS cinemas através de outro browser limpo de cookies, cache e histórico.

Em último caso, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que possam detetar a dificuldade.