O MEU CARTÃO NOS, APESAR DE TER INICIADO O SERVIÇO COM A NOS EM 06/12/2022, MANTEM-SE INATIVO MESMO APÓS TER SOLICITADO INFORMAÇÕES SOBRE ESTA SITUAÇÃO E TER RECEBIDO COMO RESPOSTA DE QUE DEEVRIA SER PELO FACTO DE SE TRATAR DE UMA NOVA ADESÃO E AINDA NÃO ESTAR EMITIDO.
O QUE FAZER PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA OU, QUAL A RAZÃO DA EXISTENCIA DO MESMO
CUMPRIMENTOS
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Está bem registado o serviço na sua área de cliente?
Se sim, contacte então 16990 opção 2 para ativação.
Boa tarde
De facto não lhe sei informar sobre esse assunto mas, o cartão NOS está associado á minha conta e quando verifico o mesmo está com o nº da conta associado e com o meu nome completo agregado ao mesmo
Boa tarde @IDALINA BATISTA,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite. Ontem troquei de titular da conta NOS que tinha a 3 anos. Basicamente alterei o nome, contribuinte e IBAN e tudo o resto se manteu. Agora nas apps diz que nao tenho cartao NOS. Como resolver? Necessito da vossa ajuda.
Cumprimentos,
Fabio Pereira
16990 opção 3 para ser recriada a conta de cliente.
Boa tarde @Caxineiro,
Diga-nos, por favor, se a alteração de titular foi derivado a óbito, se sim, o novo titular terá o seu cartão ativo na App NOS ou Área de Cliente NOS após associação dos serviços com os novos dados. Obrigado
Boa tarde Mario, a alteracao nao foi devida a obito. Alterei de mim proprio para a minha esposa.
Cumpriementos,
Fábio Pereira
Assim sendo, o cartão apenas ficará disponível na App NOS, após a associação dos serviços com os novos dados, 3 dias úteis após a alteração, @Caxineiro.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Bom dia @Mário P. , a situação do cartao ficou resolvida.
No entanto deparei-me que com a mudanca de titular para a minha esposa perdi acesso a canais coko o Nos Studios entre bastantes outros. Conseguem ajudar? O que se passou?
Boa tarde @Caxineiro,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde. Gostaria de saber como fazer para aparecer o cartão Nos na minha área de cliente da app. Grata pela atenção.
Boa tarde. Gostaria de saber como fazer para aparecer o cartão Nos na minha área de cliente da app. Grata pela atenção.
Tem que ter um serviço de casa ou um outro serviço elegível, como um cartão WTF, para poder tirar partido dessa vantagem
Por vezes mesmo com o serviço associado, o cartão não aparece. É necessário contactar 16990 opção 2
Boa tarde @Ana Maria Dias dos Santos,
Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.
Para ter acesso ao cartão NOS digital, é necessário que associe os seus serviços à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
O cartão NOS digital pode levar até 3 dias após instalação para ficar disponível.
Obrigado
Bom dia, como pedir 2a via do cartão nos?
Obrigado
Boa tarde @Maria Jorge Costa Machado,
Agradecemos a sua mensagem.
Refere-se ao cartão NOS para utilização nos Cinemas, ou cartão SIM?
A 2ª Via de cartões SIM pode ser solicitada em qualquer Loja NOS.
O Cartão NOS pode ser encontrado no seu perfil da App NOS, ou através da sua área de cliente.
Saiba mais sobre o cartão NOS digital:
Obrigado
Bom dia,
Estou a tentar comprar bilhetes no site Lusomundo e não estou a conseguir, pois diz que o cartão não foi encontrado. Como posso fazer
Obrigado
Bom dia,
Estou a tentar comprar bilhetes no site Lusomundo e não estou a conseguir, pois diz que o cartão não foi encontrado. Como posso fazer
Obrigado
Boa tarde, na sua área de cliente ou na app NOS tem o Cartão NOS Digital ativo ?
Bom dia,
Estou a tentar comprar bilhetes no site Lusomundo e não estou a conseguir, pois diz que o cartão não foi encontrado. Como posso fazer
Obrigado
Boa noite @Paula234592828,
Quando diz “site Lusomundo” quer dizer site Cinemas NOS.
Pode colocar durante a compra o número.
Bom filme
Boa noite @Paula234592828,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. Aguardamos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa noite! Recentemente aderi à NOS, já instalei a app e o meu serviço já está activo. No entanto o cartão NOS continua a não estar disponível. Tenho o serviço de TV internet e telefone. Obrigada
Boa noite @Mariana Viana,
Sugiro que consulte as “Condições de utilização do Cartão NOS” aqui e verifique se tem direito.
Obrigado
O colaborador que me vendeu o serviço garantiu que teria direito.
De qualquer forma obrigada pela resposta.
O Cartão NOS Digital, ficará disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.
Obrigado
É na zona de perfil - cartão.
Tem que ter os serviços devidamente associados. Caso tenha e não apareça, tem de ser o apoio ao cliente a colocar manualmente
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