Quando me foi apresentado o pacote da UMA disseram que tinha direito ao Cartão Nos Cinemas. Já se passaram meses e ainda não consigo ter acesso ao Cartão, nem na app Nos Area de Cliente nem conseguiram esclarecer em loja física.
O que posso fazer?
Obrigado.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo777.
Já registou os seus serviços na sua área de cliente NOS?
Obrigada
Boa tarde
Quando me foi apresentado o pacote da UMA disseram que tinha direito ao Cartão Nos Cinemas. ainda não consigo ter acesso ao Cartão, nem na app Nos Area de Cliente.
O que posso fazer?
Boa tarde
Quando me foi apresentado o pacote da UMA disseram que tinha direito ao Cartão Nos Cinemas. ainda não consigo ter acesso ao Cartão, nem na app Nos Area de Cliente.
O que posso fazer?
Boa tarde, já fez o registo dos seus serviços na sua área de cliente?
Quando me foi apresentado o pacote da UMA disseram que tinha direito ao Cartão Nos Cinemas. ainda não consigo ter acesso ao Cartão, nem na app Nos Area de Cliente.
O que posso fazer?
Boa tarde, já fez o registo dos seus serviços na sua área de cliente?
A mim aconteceu o mesmo e só se resolveu contactando os serviços. O que é lamentável, pois não se percebe porquê que mais de um mês depois dos serviços estarem ativos (e pagos!) a NOS não ativar o cartão.
Olá @XanaOlival e @Marta Matos,
@XanaOlival quando acede ao menu “perfil” na sua área de cliente NOS não verifica o cartão?
@Marta Matos, lamentamos a demora e o sucedido. De momento, consegue aceder corretamente?
Obrigada
Já consigo, depois de ter ligado para o número de apoio e de ter esperado dois dias. Não lamente, evitem este tipo de coisas.
Boa tarde @Marta Matos,
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, tenho o meu email associado ao cartão NOS da minha mãe, mas não consigo usá-lo. Diz cartão não encontrado, mas tem lá a dizer o número e tudo..
Como assim ver o estado do cartão? Eu consigo ver na minha conta o cartão partilhado, tanto na App NOS como na Área de cliente. Mas depois ao tentar comprar bilhete com o cartão não dá, aparece aquilo que não encontra.. se coloca lá o número e até consigo ver na app cinemas NOS, como não encontram?! Não percebo essa lógica de sistema...
Os serviços estão associados ao email em questão?
Os serviços estão associados ao email em questão?
Os serviços estão associados à conta da minha mãe que partilhou comigo o cartão dela, não diz em lado nenhum que eu tenho de ter algum serviço para usufruir do cartão da minha mãe, pois diz nas condições do cartão NOS que pode ser partilhado com um familiar directo.
Não sei o que tenho de fazer mais..
Boa tarde @AnIt3b,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que reinstale a App Cinemas NOS ou, alternativamente, teste efetuar a compra através do site Cinemas NOS.
Obrigado
Boa tarde @AnIt3b,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que reinstale a App Cinemas NOS ou, alternativamente, teste efetuar a compra através do site Cinemas NOS.
Obrigado
Boa tarde @João H. , continua a dar a mesma coisa.. tanto pela app (reinstalei) ou pelo site dá isto:
Boa tarde @AnIt3b, Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, email e o número de contribuinte da sua mãe para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação. Obrigado
Boa noite @AnIt3b,
Os passos para fazer a partilha do Cartão NOS:
Vá à App Cliente NOS
Carregue no menu “Vantagens"
Veja o seu Cartão NOS
Selecione “Partilhar Cartão NOS"
Escreva o nome e e-mail com quem quer partilhar o cartão
Depois da partilha do Cartão NOS, utilize o mesmo endereço de e-mail para aceder à App Cinemas NOS. *
*O e-mail deve ter um registo inicial (sem serviços associados) na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa noite @AnIt3b,
Os passos para fazer a partilha do Cartão NOS:
Vá à App Cliente NOS
Carregue no menu “Vantagens"
Veja o seu Cartão NOS
Selecione “Partilhar Cartão NOS"
Escreva o nome e e-mail com quem quer partilhar o cartão
Depois da partilha do Cartão NOS, utilize o mesmo endereço de e-mail para aceder à App Cinemas NOS. *
*O e-mail deve ter um registo inicial (sem serviços associados) na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Obrigada pela tentativa de ajuda @Jorge C , fiz os passos todos descritos por isso aparecem os erros naquelas imagens que publiquei.. senão nem isso aparecia .
Boa noite @AnIt3b,
Sugiro que remova o serviço de televisão e associe de novo.
Obrigado
Bom dia @AnIt3b,
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, email e o número de contribuinte da sua mãe para o perfil @Fórum.
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