Boa noite,
Não consigo utilizar o benefício do cartão NOS tanto na APP como no site. Surge sempre a informação “Cartão não encontrado” e o meu cartão está ativo na APP NOS.
Podem ajudar p.f.?
Boa noite,
Não consigo utilizar o benefício do cartão NOS tanto na APP como no site. Surge sempre a informação “Cartão não encontrado” e o meu cartão está ativo na APP NOS.
Podem ajudar p.f.?
Muito obrigado,
Confirmamos a recepção da mesma. Vamos analisar e verificar o estado do cartão Cinemas NOS na App Cinemas NOS e responder o mais rápido possível.
Obrigado
Boa tarde
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Agradecemos a sua mensagem.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Bom dia, ao tentar comprar bilhete 2 por 1 com o cartão NOS na app NOS Cinemas ou no site aparece o erro "cartão não encontrado".
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba mais sobre o Cartão NOS através do nosso artigo:
Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS, e que está a utilizar os mesmos dados de login na App Cinemas NOS.
Obrigado
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Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS, e que está a utilizar os mesmos dados de login na App Cinemas NOS.
Obrigado
Sim, já tenho todos os serviços associados, porém quando vou tentar comprar no app nos cinema informa que o cartão não foi encontrado
Agradecemos o seu testemunho
O cartão NOS surge ativo na sua Área de Cliente?
Está a realizar login na App Cinemas NOS com as mesmas credenciais da Área de Cliente NOS?
Obrigado
Sim, inclusive no app de cinema na parte de cartão NOS ele aparece, porém quando vou realizar a compra, diz que o cartão não foi encontrado
Agradecemos o seu testemunho
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