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Cartão NOS (1=2) | Cinemas | Cartão não encontrado


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34 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 27 de outubro de 2023

Muito obrigado, @rafaeldrrm
Confirmamos a recepção da mesma. Vamos analisar e verificar o estado do cartão Cinemas NOS na App Cinemas NOS e responder o mais rápido possível. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 30 de outubro de 2023

Boa tarde @Mário P. Ainda não obtive feedback quanto à situação, quando posso esperar receber? Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 30 de outubro de 2023

Boa tarde @rafaeldrrm,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 12 de dezembro de 2023

Bom dia, ao tentar comprar bilhete 2 por 1 com o cartão NOS na app NOS Cinemas ou no site aparece o erro "cartão não encontrado".


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 12 de dezembro de 2023

Boa tarde @Laksimi alves,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba mais sobre o Cartão NOS através do nosso artigo:

Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS, e que está a utilizar os mesmos dados de login na App Cinemas NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 12 de dezembro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Laksimi alves,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba mais sobre o Cartão NOS através do nosso artigo:

Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS, e que está a utilizar os mesmos dados de login na App Cinemas NOS.

Obrigado

Sim, já tenho todos os serviços associados, porém quando vou tentar comprar no app nos cinema informa que o cartão não foi encontrado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 12 de dezembro de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Laksimi alves,

O cartão NOS surge ativo na sua Área de Cliente? 

Está a realizar login na App Cinemas NOS com as mesmas credenciais da Área de Cliente NOS?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 12 de dezembro de 2023

Sim, inclusive no app de cinema na parte de cartão NOS ele aparece, porém quando vou realizar a compra, diz que o cartão não foi encontrado 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 12 de dezembro de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Laksimi alves. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo na App Cinemas NOS;

Obrigado


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