Boa noite,
Não consigo utilizar o benefício do cartão NOS tanto na APP como no site. Surge sempre a informação “Cartão não encontrado” e o meu cartão está ativo na APP NOS.
Podem ajudar p.f.?
Boa noite,
Não consigo utilizar o benefício do cartão NOS tanto na APP como no site. Surge sempre a informação “Cartão não encontrado” e o meu cartão está ativo na APP NOS.
Podem ajudar p.f.?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema.
Bom dia
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar a situação e ajudar, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.
Muito obrigado
Boa tarde
Não consigo compara bilhete para cinema, via site, e dá este erro.
“cartão Não encontrado”
Podem ajudar sff?
Obrigado
Bom dia
Para podermos ajudar, pedimos que aceda à App NOS ou a Área de Cliente e verifique se o cartão se encontra disponível e ativo.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Também não consigo utilizar o benefício do cartão NOS tanto na APP como no site.
Surge sempre a informação “Cartão não encontrado”
Podem ajudar p.f.?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS?
Saiba como o fazer:
Obrigado
boa tarde ,
sim associei os serviço na aplicação . Enviei mensagem privada com o número de cliente
obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Estou com o mesmo problema, não consigo comprar os bilhetes, o que fazer?
Estou com o mesmo problema, não consigo comprar os bilhetes, o que fazer?
Bom dia, se confirma ter os seus serviços associados à sua área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3, chamada grátis da rede NOS.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. A compra que está a realizar, a tentativa é pela App Cinemas NOS ou pelo site?
Obrigado
Pelo app cinema nos e também pelo site, da sempre essa mensagem. “cartão não encontrado” .
Agradecemos o seu feedback,
Diga-nos, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente o cartão NOS surge como ativo.
Obrigado
Sim, esta ativo. Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Ja foi enviado, obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa noite, tenho o mesmo problema a tentar comprar na app NOS Cinemas
Bom dia
Por favor, detalhe-nos a dificuldade em utilizar a App Cinemas NOS.
Obrigado
Bom dia, ao tentar comprar bilhete 2 por 1 com o cartão NOS na app NOS Cinemas ou no site aparece o erro "cartão não encontrado". O pacote TV e NET fixa já se encontra associado ao cartão.
Muito obrigado pela resposta,
Na App NOS ou Área de Cliente qual o estado do cartão NOS? Recordamos que os serviços contratados têm de estar associados ao NOS ID e ser o administrador da conta.
Obrigado
As credenciais utilizadas na App Cinemas NOS são as mesmas,
Se sim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.