Header
Respondido

Cartão NOS (1=2) | Cinemas | Cartão não encontrado


Boa noite,

Não consigo utilizar o benefício do cartão NOS tanto na APP como no site. Surge sempre a informação “Cartão não encontrado” e o meu cartão está ativo na APP NOS.

Podem ajudar p.f.?

icon

Melhor resposta por João H. 14 April 2023, 16:33

Ver pergunta inicial

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PEDRO MORENO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana Paula Pereira da Cunha, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar a situação e ajudar, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 
Muito obrigado

Boa tarde 

Não consigo compara bilhete para cinema, via site, e dá este erro.

“cartão Não encontrado”

Podem ajudar sff?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ravin Tulcidas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para podermos ajudar, pedimos que aceda à App NOS ou a Área de Cliente e verifique se o cartão se encontra disponível e ativo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Boa tarde,


Também não consigo utilizar o benefício do cartão NOS tanto na APP como no site.

 

Surge sempre a informação “Cartão não encontrado”


Podem ajudar p.f.?
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ElySousa,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? 

Saiba como o fazer:

Obrigado

boa tarde ,

 

sim associei os serviço na aplicação . Enviei mensagem privada com o número de cliente 

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @ElySousa,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Estou com o mesmo problema, não consigo comprar os bilhetes, o que fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Estou com o mesmo problema, não consigo comprar os bilhetes, o que fazer?

Bom dia, se confirma ter os seus serviços associados à sua área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. 

Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3, chamada grátis da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PRISCILA MILEYDE, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. A compra que está a realizar, a tentativa é pela App Cinemas NOS ou pelo site?

Obrigado

Pelo app cinema nos e também pelo site, da sempre essa mensagem. “cartão não encontrado” .

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @PRISCILA MILEYDE
Diga-nos, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente o cartão NOS surge como ativo. 

Obrigado 

Sim, esta ativo. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email da Área de Cliente, @PRISCILA MILEYDE
Obrigado

Ja foi enviado, obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @PRISCILA MILEYDE,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa noite, tenho o mesmo problema a tentar comprar na app NOS Cinemas

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @rafaeldrrm, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Por favor, detalhe-nos a dificuldade em utilizar a App Cinemas NOS. 
Obrigado

Bom dia, ao tentar comprar bilhete 2 por 1 com o cartão NOS na app NOS Cinemas ou no site aparece o erro "cartão não encontrado". O pacote TV e NET fixa já se encontra associado ao cartão.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela resposta, @rafaeldrrm
Na App NOS ou Área de Cliente qual o estado do cartão NOS? Recordamos que os serviços contratados têm de estar associados ao NOS ID e ser o administrador da conta. 

Obrigado

@Mário P. O cartão está ativo na app NOS, o pacote NOS 3 contratado está ligado à conta e sou o administrador da conta

Reputação 7
Crachá +6

As credenciais utilizadas na App Cinemas NOS são as mesmas, @rafaeldrrm?

Se sim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado

@Mário P. Sim são as mesmas, vou enviar

Comentário