Skip to main content
Header
Pergunta

cancelar compra online

  • December 18, 2025
  • 3 comentários
  • 14 visualizações

Como cancelar uma compra online passados alguns minutos de ter pago e a data é para daqui a 5 dias?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 19, 2025

Bom dia ​@Luis F Magalhães, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Indique-nos, por favor, o código da encomenda que recebeu.

Obrigado


Boa noite, a compra foi efetuada pela aplicação e só tenho acesso aos bilhetes.

Mas entretanto já arranjei solução e consegui arranjar 4 amigos para assistir ao filme nessa data. 
 

Pena a falta de opção para cancelamento na app. 
 

Obrigado pela a ajuda dispensada. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 20, 2025

@Luis F Magalhães, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos, pelo que não há lugar a uma opção de cancelamento.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS

Obrigado