Skip to main content
Header
Pergunta

Campanha de Natal - Bilhetes de cinema


Boa noite,

 

Relativamente à campanha de Natal eu escolhi os bilhetes de cinema e sei que o prazo dos mesmos foi prolongando até ao final de abril, mas hoje ao entrar na app NOS não encontrei os códigos dos bilhetes e gostaria de saber se é algum erro na app ou se a campanha deixou de estar em vigor ou o que aconteceu.

 

Desde já obrigado pela atenção. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

22 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 2 de abril de 2021

Olá @nick124587

Bem vindo ao Fórum.

Lamentamos a demora, continua sem acesso aos códigos?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 17 de abril de 2021

Estou na mesma situação será possível ajudar n que os cinemas abrem Segunda queria aproveitar Pois a oferta só terá validade até ao fim do mês 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 18 de abril de 2021

Olá @ANI

Envie-nos uma mensagem para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 19 de abril de 2021

Já enviei aguardo feedback obrigada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 19 de abril de 2021

Olá @ANI,

Obrigada pela sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 29 de abril de 2021

A nos está a espera que termine o prazo para enviar códigos  do voucher...muito obrigada 👎 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 29 de abril de 2021
ANI escreveu:

A nos está a espera que termine o prazo para enviar códigos  do voucher...muito obrigada 👎 

Bom dia, envie nova mensagem privada para que o assunto não caia em esquecimento. Entretanto, aproveite o passatempo em curso e ganhe nova entrada dupla.

 


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 29 de abril de 2021

Estou farta de enviar mensagem privada … como amanhã termina tao a ver se passa...


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 29 de abril de 2021
ANI escreveu:

Estou farta de enviar mensagem privada … como amanhã termina tao a ver se passa...

Nada disso, devido ao encerramento é bastante provável que o prazo seja alargado, habilite-se à nova oferta, ganhe uma entrada mais.


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 29 de abril de 2021

Até posso participar nesse novo passatempo mas uma coisa não invalida a outra porque se no natal ofereceram duas  “prendas” aà escolha deviam dar a oportunidade de usufruir Da oferta e este passatempo não deverá “camuflar” essa oferta que não querem dar. Pelo que continuo a aguardar o envio Dos códigos para o número que dei.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 29 de abril de 2021

Olá @ANI,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 30 de abril de 2021

Obrigada por nada termina o prazo e ainda tou a espera de resposta...


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11896 comentários
  • 30 de abril de 2021
ANI escreveu:

Obrigada por nada termina o prazo e ainda tou a espera de resposta...


já saiu comunicado foi extendido até 30 maio.


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 30 de abril de 2021

Agradeço a informação que desconhecia já sei então que vou ficar mais um mês a espera dos códigos 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11896 comentários
  • 30 de abril de 2021
ANI escreveu:

Agradeço a informação que desconhecia já sei então que vou ficar mais um mês a espera dos códigos 


já não lhe consigo ajudar aí. os meus codigos eu tirei foto e guardei qualquer eventualidade. tem que ser com os moderadores.


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 30 de abril de 2021

Claro obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 1 de maio de 2021

Olá @ANI e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@ANI, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 12 de maio de 2021

Será que até agora não foi possível ainda uma resposta? Há 23 dias que tento obter ajuda da vossa parte...


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de maio de 2021

Olá bom dia 

Também na altura do Natal recebi 2 códigos (deduzo que cada um deles com oferta de um bilhete cada) mas com o fecho dos cinemas os mesmos desapareceram da APP.

Ainda os posso recuperar?

Tenho comigo os dois códigos que foram enviados caso pretendam posso enviar.

Obrigado 👍


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 15 de maio de 2021

Olá @ANI e @DanielC

@ANI, lamentamos a demora e transtorno do mesmo. Já solicitamos o reenvio dos mesmos com a máxima brevidade.

@DanielC, vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 15 de maio de 2021

Deixe la já perdi a esperança já passaram 15 dias de Maio e N tou a ver que mos enviem até ao fim do mês mais do mesmo. Fazem Ofertas depois não podemos usar


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 15 de maio de 2021

@ANI, vamos mesmo ajudá-la da melhor forma. Em breve, receberá os códigos. 

Obrigada 


Comentário