Skip to main content
Header
Bit
March 30, 2021
Pergunta

Campanha de Natal - Bilhetes de cinema

Boa noite,

Relativamente à campanha de Natal eu escolhi os bilhetes de cinema e sei que o prazo dos mesmos foi prolongando até ao final de abril, mas hoje ao entrar na app NOS não encontrei os códigos dos bilhetes e gostaria de saber se é algum erro na app ou se a campanha deixou de estar em vigor ou o que aconteceu.

Desde já obrigado pela atenção. 

22 Comentários

Inês B.
Moderador
April 29, 2021

Olá @ANI,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 30, 2021

Obrigada por nada termina o prazo e ainda tou a espera de resposta...

Guimas
Super User
Super User
April 30, 2021

Obrigada por nada termina o prazo e ainda tou a espera de resposta...

já saiu comunicado foi extendido até 30 maio.

Kilobyte
April 30, 2021

Agradeço a informação que desconhecia já sei então que vou ficar mais um mês a espera dos códigos 

Guimas
Super User
Super User
April 30, 2021

Agradeço a informação que desconhecia já sei então que vou ficar mais um mês a espera dos códigos 

já não lhe consigo ajudar aí. os meus codigos eu tirei foto e guardei qualquer eventualidade. tem que ser com os moderadores.

Kilobyte
April 30, 2021

Claro obrigada 

Ana P.
Moderador
May 1, 2021

Olá @ANI e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@ANI, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 12, 2021

Será que até agora não foi possível ainda uma resposta? Há 23 dias que tento obter ajuda da vossa parte...

Byte
May 15, 2021

Olá bom dia 

Também na altura do Natal recebi 2 códigos (deduzo que cada um deles com oferta de um bilhete cada) mas com o fecho dos cinemas os mesmos desapareceram da APP.

Ainda os posso recuperar?

Tenho comigo os dois códigos que foram enviados caso pretendam posso enviar.

Obrigado 👍

Ana P.
Moderador
May 15, 2021

Olá @ANI e @DanielC

@ANI, lamentamos a demora e transtorno do mesmo. Já solicitamos o reenvio dos mesmos com a máxima brevidade.

@DanielC, vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada