Skip to main content

Boa tarde,

No momento de compra de bilhetes de cinema para o filme deadpool and wolverine, reparei que todos os meus bilhetes usados antigos tinham desaparecido. Gostava de saber se existe alguma explicação para o porquê e se seria possível tê-los de volta, visto que os bilhetes comprados pela aplicação Cinema NOS ficam assim em formato digital.

Melhores cumprimentos,

João Proença

Há alguma razão para querer que apareçam?

Experimentei aqui na minha conta e ele tem no historico algumas sessoes passadas

Faça “clear cache” e “forçar paragem” da app cinemas nos e volte a iniciar a conta 

Boa tarde, @Fraser,

O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se após seguir os passos indicados a situação já se encontra resolvida. 

Obrigado, 

E onde é que consigo fazer “clear cache” e “forçar paragem” da aplicação cinemas NOS?

E onde é que consigo fazer “clear cache” e “forçar paragem” da aplicação cinemas NOS?

Boa tarde @Fraser,

Caso seja um telefone Android é em definições > apps.

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

E em caso de se tratar de um telefone Apple?

E em caso de se tratar de um telefone Apple?

Boa noite @Fraser,

Nesse caso, sugiro que faça delete app e reinstale.

Obrigado.

Tentei apagar a aplicação e nada. Não será mesmo possível reaver a informação de bilhetes antigos?

Tentei apagar a aplicação e nada. Não será mesmo possível reaver a informação de bilhetes antigos?

Boa tarde @Fraser,

Sugiro que siga  este procedimento. 

Obrigado.

Boa tarde,

Não é uma questao de não saber usar a aplicação, visto que já a utilizo à bastantes anos, é uma questao de não ter acesso ao meu histórico de compras uma vez que só tenho 1 compra anterior e já realizei inúmeras outras que desapareceram da minha conta.

Boa tarde,

Não é uma questao de não saber usar a aplicação, visto que já a utilizo à bastantes anos, é uma questao de não ter acesso ao meu histórico de compras uma vez que só tenho 1 compra anterior e já realizei inúmeras outras que desapareceram da minha conta.

Boa tarde @Fraser,

Por favor, verifique se está a usar os mesmos dados de acesso, deveriam estar listados.

Obrigado.

Pois… era essa a questão! Daí eu ter questionado o porquê de ter os bilhetes em falta. Não fiz absolutamente nada na aplicação, nem alterei dados nenhuns, queria saber se era possível reaver essa informação, não sei se seria possível falar com alguém que me consiga resolver esta situação.

Pois… era essa a questão! Daí eu ter questionado o porquê de ter os bilhetes em falta. Não fiz absolutamente nada na aplicação, nem alterei dados nenhuns, queria saber se era possível reaver essa informação, não sei se seria possível falar com alguém que me consiga resolver esta situação.

@Fraser pro favor, aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.

Obrigado.

Boa tarde @Fraser,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C.

Na app Cinemas NOS ao aceder a “carteira” e, de seguida, “bilhetes usados” não surge qualquer bilhete anterior? 

O histórico de bilhetes é eliminado periodicamente, pelo que caso não tenha acesso aos bilhetes através do menu indicado, não é possível recuperar o mesmo.

Obrigado

Boa tarde,

Então não seria possível ver o histórico uma vez que vocês apagam essa informação? É que em lado nenhum expõem essa informação! E já agora de quanto em quanto tempo é que apagam essa informação?

E para que não me digam que do nada apagam o histórico dos bilhetes, isto é um comentário de um programador da aplicação:

“Olá, 
Agradecemos a excelente pontuação. A App Cinemas NOS gera um bilhete digital com um QR-Code que deverá ser mostrado à entrada do cinema. Ficará, sempre, com o histórico dos bilhetes comprados via App, utilizados e por utilizar, organizados por sessão. Por enquanto, ainda não garantimos suporte à Apple Wallet, mas numa próxima versão da App Cinemas NOS estará garantido. Obrigado pela sugestão.”

Onde claramente dizem que fica para “sempre” com o histórico dos bilhetes comprados via App

Comentário