Skip to main content
Header

Bilhetes usados em falta


Boa tarde,

No momento de compra de bilhetes de cinema para o filme deadpool and wolverine, reparei que todos os meus bilhetes usados antigos tinham desaparecido. Gostava de saber se existe alguma explicação para o porquê e se seria possível tê-los de volta, visto que os bilhetes comprados pela aplicação Cinema NOS ficam assim em formato digital.

Melhores cumprimentos,

João Proença

16 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 10, 2024

Há alguma razão para querer que apareçam?

Experimentei aqui na minha conta e ele tem no historico algumas sessoes passadas


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 11, 2024

Faça “clear cache” e “forçar paragem” da app cinemas nos e volte a iniciar a conta 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2024

Boa tarde, @Fraser,

O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se após seguir os passos indicados a situação já se encontra resolvida. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • August 12, 2024

E onde é que consigo fazer “clear cache” e “forçar paragem” da aplicação cinemas NOS?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 12, 2024

E onde é que consigo fazer “clear cache” e “forçar paragem” da aplicação cinemas NOS?

 

Boa tarde @Fraser,

Caso seja um telefone Android é em definições > apps.

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • August 12, 2024

E em caso de se tratar de um telefone Apple?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 12, 2024

E em caso de se tratar de um telefone Apple?

 

Boa noite @Fraser,

Nesse caso, sugiro que faça delete app e reinstale.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • August 13, 2024

Tentei apagar a aplicação e nada. Não será mesmo possível reaver a informação de bilhetes antigos?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 13, 2024

Tentei apagar a aplicação e nada. Não será mesmo possível reaver a informação de bilhetes antigos?

 

Boa tarde @Fraser,

Sugiro que siga  este procedimento. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • August 13, 2024

Boa tarde,

Não é uma questao de não saber usar a aplicação, visto que já a utilizo à bastantes anos, é uma questao de não ter acesso ao meu histórico de compras uma vez que só tenho 1 compra anterior e já realizei inúmeras outras que desapareceram da minha conta.

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 14, 2024

Boa tarde,

Não é uma questao de não saber usar a aplicação, visto que já a utilizo à bastantes anos, é uma questao de não ter acesso ao meu histórico de compras uma vez que só tenho 1 compra anterior e já realizei inúmeras outras que desapareceram da minha conta.

 

Boa tarde @Fraser,

Por favor, verifique se está a usar os mesmos dados de acesso, deveriam estar listados.

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • August 14, 2024

Pois… era essa a questão! Daí eu ter questionado o porquê de ter os bilhetes em falta. Não fiz absolutamente nada na aplicação, nem alterei dados nenhuns, queria saber se era possível reaver essa informação, não sei se seria possível falar com alguém que me consiga resolver esta situação.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 14, 2024

Pois… era essa a questão! Daí eu ter questionado o porquê de ter os bilhetes em falta. Não fiz absolutamente nada na aplicação, nem alterei dados nenhuns, queria saber se era possível reaver essa informação, não sei se seria possível falar com alguém que me consiga resolver esta situação.

 

@Fraser pro favor, aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 15, 2024

Boa tarde @Fraser,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C.

Na app Cinemas NOS ao aceder a “carteira” e, de seguida, “bilhetes usados” não surge qualquer bilhete anterior? 

O histórico de bilhetes é eliminado periodicamente, pelo que caso não tenha acesso aos bilhetes através do menu indicado, não é possível recuperar o mesmo.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • August 15, 2024

Boa tarde,

Então não seria possível ver o histórico uma vez que vocês apagam essa informação? É que em lado nenhum expõem essa informação! E já agora de quanto em quanto tempo é que apagam essa informação?


  • Autor
  • Megabyte
  • August 15, 2024

E para que não me digam que do nada apagam o histórico dos bilhetes, isto é um comentário de um programador da aplicação:

“Olá, 
Agradecemos a excelente pontuação. A App Cinemas NOS gera um bilhete digital com um QR-Code que deverá ser mostrado à entrada do cinema. Ficará, sempre, com o histórico dos bilhetes comprados via App, utilizados e por utilizar, organizados por sessão. Por enquanto, ainda não garantimos suporte à Apple Wallet, mas numa próxima versão da App Cinemas NOS estará garantido. Obrigado pela sugestão.”

Onde claramente dizem que fica para “sempre” com o histórico dos bilhetes comprados via App