Skip to main content
Header
Bit
November 9, 2022
Pergunta

Bilhetes pagos mas não aparecem na APP

Acabei de comprar bilhete na APP Cinema NOS para um filme amanhã. Paguei os bilhetes por MBWay, mas os mesmo não aparecem na APP.

Agradeço célere resolução da situação

24 Comentários

Kilobyte
    March 24, 2025

Aconteceu o mesmo. Descontaram-me o dinheiro e não ficou registado na app. Desinstalei a app. Foi a única vez que usei a app e falhou…  

João H.
    Gestor da comunidade
    March 24, 2025

Bom dia, ​@Ithinky. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se recebeu algum SMS ou e-mail com a confirmação de compra dos bilhetes.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 24, 2025

Bom dia João. Obrigado pela resposta. Não recebi sms ou e-mail. Entretanto deram-me os bilhetes na bilheteria do cinema mas demorou algum tempo. Fiz o comentário apenas para saberem que a app falha e terem um oportunidade de melhoria. Poderia por exemplo ter mais funções para resolver as falhas e também um separador com uma espécie de histórico. Penso que daria mais segurança a quem compra. É apenas uma sugestão. Entretanto vou comprando os meus bilhetes na bilheteria. :)  Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 24, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Ithinky. 😊

A sua opinião é muito importante para nós para podermos continuar a prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.