Skip to main content
Header
Bit
November 9, 2022
Pergunta

Bilhetes pagos mas não aparecem na APP

Acabei de comprar bilhete na APP Cinema NOS para um filme amanhã. Paguei os bilhetes por MBWay, mas os mesmo não aparecem na APP.

Agradeço célere resolução da situação

24 Comentários

Kilobyte
    March 19, 2025

Boa tarde. Fiz reserva de bilhete pela app, fiz o pagamento de 11,90 euros (2 bilhetes) pOR MBNet, e no extrato aparece o dinheiro retirado, mas não recebi até ao momento nem os bilhetes, nem e-mail nem nada !!! 

Quero reembolso AGORA

Olaf
    Super User
    Super User
    March 19, 2025

Recebeu sms? Veja se não está em saldo contabilístico 

Kilobyte
    March 19, 2025

Recebeu sms? Veja se não está em saldo contabilístico 

Não recebi nem SMS, nem email

Olaf
    Super User
    Super User
    March 19, 2025

então o valor estará cativo e será creditado na conta, tem de aguardar

Kilobyte
    March 19, 2025

então o valor estará cativo e será creditado na conta, tem de aguardar

Mas já foi creditado na conta HOJE e eu era para ter ido ao cinema no DOMINGO PASSADO

Não recebi os bilhetes nessa altura e hoje é que me tiram o dinheiro sem receber os bilhetes ???! 
    não tenho de aguardar nada, quero o reembolso JÁ

Olaf
    Super User
    Super User
    March 19, 2025

creditaram ou debitaram… Pode continuar a dizer o JÁ em maiúsculas que nada adianta, em terra nenhuma a devolução é imediata, por isso, explique-se melhor se quer ajuda ou contacte diretamente os cinemas através da página deles 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 20, 2025

Boa noite, ​@Beatriz Botão Alves.

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS. a

Assim, apenas com um destes meios é que faz com que haja a finalização da compra, ou seja, mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo é-lhe devolvido automaticamente.

Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 20, 2025

creditaram ou debitaram… Pode continuar a dizer o JÁ em maiúsculas que nada adianta, em terra nenhuma a devolução é imediata, por isso, explique-se melhor se quer ajuda ou contacte diretamente os cinemas através da página deles 

Boa noite, ​@Beatriz Botão Alves.

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS. a

Assim, apenas com um destes meios é que faz com que haja a finalização da compra, ou seja, mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo é-lhe devolvido automaticamente.

Obrigado,  

Bom, vamos perceber isto - tiram-me mesmo da conta PS 11,90€ ontem quando eu supostamente tinha comprado os bilhetes no domingo. Ok?

Portanto, para além de não ter conseguido os bilhetes no dia que queria, ainda me tiraram o dinheiro da conta 3 dias depois.

PORTANTO, quero que me devolvam o dinheiro. 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 20, 2025

Boa tarde ​@Beatriz Botão Alves,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Sugerimos que exponha este tema diretamente aos Cinemas NOS, através do formulário de contacto apropriado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    March 20, 2025

Boa tarde ​@Beatriz Botão Alves

O formulário no seu caso deverá reencaminhar para o messenger dos Cinemas. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.