Skip to main content
Header
Pergunta

Bilhetes pagos mas não aparecem na APP


Acabei de comprar bilhete na APP Cinema NOS para um filme amanhã. Paguei os bilhetes por MBWay, mas os mesmo não aparecem na APP.

 

Agradeço célere resolução da situação

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

24 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de novembro de 2022

Aconteceu o mesmo comigo agora e não sei como resolver 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de novembro de 2022

Bom dia

Ontem a noite comprei 2 bilhetes pela APP Cinema NOS ,  paguei os bilhetes por MBWay, tenho o comprovativo desse mesmo pagamento, mas os mesmo não aparecem na APP.

Agradecia saber com resolver esta situação, é urgente pois o filme é hoje.

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3995 comentários
  • 11 de novembro de 2022

recebeu o email da compra?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29661 comentários
  • 11 de novembro de 2022

Boa tarde a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Digam-nos, por favor, se receberam o email de confirmação de compra. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de novembro de 2022

Bom dia 

não  recebi confirmação de nada.

Cumprimentos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 15 de novembro de 2022

Boa tarde @JPINHO,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação. 

Confirme, por favor, se o valor da compra dos bilhetes foi devolvido à sua conta bancária.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de novembro de 2022

Boa tarde 

Até a data não recebi nenhuma devolução 

Comprimentos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 16 de novembro de 2022

Boa tarde @JPINHO,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de novembro de 2022

Bom dia 

 

Eu não sou vosso cliente

 

Cumprimentos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 17 de novembro de 2022

Boa tarde @JPINHO,

Agradecemos o seu testemunho. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com seu e-mail de registo na App ou contribuinte associado à compra.

Obrigado


Boa tarde. Fiz reserva de bilhete pela app, fiz o pagamento de 11,90 euros (2 bilhetes) pOR MBNet, e no extrato aparece o dinheiro retirado, mas não recebi até ao momento nem os bilhetes, nem e-mail nem nada !!! 

Quero reembolso AGORA


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3995 comentários
  • 19 de março de 2025

Recebeu sms? Veja se não está em saldo contabilístico 


Olaf escreveu:

Recebeu sms? Veja se não está em saldo contabilístico 

Não recebi nem SMS, nem email


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3995 comentários
  • 19 de março de 2025

então o valor estará cativo e será creditado na conta, tem de aguardar


Olaf escreveu:

então o valor estará cativo e será creditado na conta, tem de aguardar

Mas já foi creditado na conta HOJE e eu era para ter ido ao cinema no DOMINGO PASSADO

 

Não recebi os bilhetes nessa altura e hoje é que me tiram o dinheiro sem receber os bilhetes ???! 
não tenho de aguardar nada, quero o reembolso JÁ


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3995 comentários
  • 19 de março de 2025

creditaram ou debitaram… Pode continuar a dizer o JÁ em maiúsculas que nada adianta, em terra nenhuma a devolução é imediata, por isso, explique-se melhor se quer ajuda ou contacte diretamente os cinemas através da página deles 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29661 comentários
  • 20 de março de 2025

Boa noite, ​@Beatriz Botão Alves.

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS. a

Assim, apenas com um destes meios é que faz com que haja a finalização da compra, ou seja, mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo é-lhe devolvido automaticamente.

Obrigado,  


Olaf escreveu:

creditaram ou debitaram… Pode continuar a dizer o JÁ em maiúsculas que nada adianta, em terra nenhuma a devolução é imediata, por isso, explique-se melhor se quer ajuda ou contacte diretamente os cinemas através da página deles 

Mário P. escreveu:

Boa noite, ​@Beatriz Botão Alves.

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS. a

Assim, apenas com um destes meios é que faz com que haja a finalização da compra, ou seja, mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo é-lhe devolvido automaticamente.

Obrigado,  

Bom, vamos perceber isto - tiram-me mesmo da conta PS 11,90€ ontem quando eu supostamente tinha comprado os bilhetes no domingo. Ok?

Portanto, para além de não ter conseguido os bilhetes no dia que queria, ainda me tiraram o dinheiro da conta 3 dias depois.

 

PORTANTO, quero que me devolvam o dinheiro. 
 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 20 de março de 2025

Boa tarde ​@Beatriz Botão Alves,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Sugerimos que exponha este tema diretamente aos Cinemas NOS, através do formulário de contacto apropriado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Jorge C
Super User
  • 8154 comentários
  • 20 de março de 2025

Boa tarde ​@Beatriz Botão Alves

O formulário no seu caso deverá reencaminhar para o messenger dos Cinemas. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de março de 2025

Aconteceu o mesmo. Descontaram-me o dinheiro e não ficou registado na app. Desinstalei a app. Foi a única vez que usei a app e falhou…  


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 24 de março de 2025

Bom dia, ​@Ithinky. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se recebeu algum SMS ou e-mail com a confirmação de compra dos bilhetes.

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de março de 2025

Bom dia João. Obrigado pela resposta. Não recebi sms ou e-mail. Entretanto deram-me os bilhetes na bilheteria do cinema mas demorou algum tempo. Fiz o comentário apenas para saberem que a app falha e terem um oportunidade de melhoria. Poderia por exemplo ter mais funções para resolver as falhas e também um separador com uma espécie de histórico. Penso que daria mais segurança a quem compra. É apenas uma sugestão. Entretanto vou comprando os meus bilhetes na bilheteria. :)  Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 24 de março de 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Ithinky. 😊

A sua opinião é muito importante para nós para podermos continuar a prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,