Header
Respondido

Bilhetes de cinema não utilizados


Olá a todos.

Aproveitando o facto de ser cliente NOS, comprei no sábado passado 02 bilhetes de cinema, para ir ver um filme no domingo, na seção das 16H30. Infelizmente aconteceu um imprevisto e não deu para ir.

Pergunto se é possível ver noutro dia o mesmo filme que não deu para ver, uma vez que o investimento foi realizado e o filme ainda está nos cinemas.

Tenho os bilhetes comigo e prova do pagamento. Facilmente se poderá verificar através do vosso sistema informático, que os mesmos não chegaram a ser utilizados.

Fico a aguardar o vosso melhor feedback sobre este tema.

Atentamente,

João Gravito

icon

Melhor resposta por Guimas 26 May 2023, 00:23

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho que agora nada a fazer.

Confirme aqui: https://www.cinemas.nos.pt/contactos

Boa noite Sr.  @João H. e Sr. @Mário P. 

Solicito o favor da vossa resposta em relação a este tema.

Aproveitando o facto de ser cliente NOS, comprei no sábado passado 02 bilhetes de cinema, para ir ver um filme no domingo, na seção das 16H30. Infelizmente aconteceu um imprevisto e não deu para ir.

Pergunto se é possível ver noutro dia o mesmo filme que não deu para ver, uma vez que o investimento foi realizado e o filme ainda está nos cinemas.

Tenho os bilhetes comigo e prova do pagamento. Facilmente se poderá verificar através do vosso sistema informático, que os mesmos não chegaram a ser utilizados.

Fico a aguardar o vosso melhor feedback sobre este tema.

Atentamente,

João Gravito

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ser verificado com os cinemas, conforme já lhe indicado.

Se quiser a resposta oficial: “A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.”

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Gravito,

Agradecemos o seu comentário. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

A impossibilidade de comparência do cliente, não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.😥

Confirme esta informação nos termos e condições dos Cinemas NOS aqui. Em alternativa, sugerimos que verifique diretamente com a bilheteira do Cinema para a qual adquiriu os bilhetes ou como sugerido verifique através dos contactos do Cinema NOS. 
Obrigado

 

Comentário