Skip to main content
Header
Respondido

Bilhetes de cinema não utilizados


João Gravito

Olá a todos.

Aproveitando o facto de ser cliente NOS, comprei no sábado passado 02 bilhetes de cinema, para ir ver um filme no domingo, na seção das 16H30. Infelizmente aconteceu um imprevisto e não deu para ir.

Pergunto se é possível ver noutro dia o mesmo filme que não deu para ver, uma vez que o investimento foi realizado e o filme ainda está nos cinemas.

Tenho os bilhetes comigo e prova do pagamento. Facilmente se poderá verificar através do vosso sistema informático, que os mesmos não chegaram a ser utilizados.

Fico a aguardar o vosso melhor feedback sobre este tema.

Atentamente,

João Gravito

Melhor resposta por Guimas

Tem que ser verificado com os cinemas, conforme já lhe indicado.

Se quiser a resposta oficial: “A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.”

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11907 comentários
  • 25 de maio de 2023

Acho que agora nada a fazer.

Confirme aqui: https://www.cinemas.nos.pt/contactos


João Gravito
  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 25 de maio de 2023

Boa noite Sr.  @João H. e Sr. @Mário P. 

Solicito o favor da vossa resposta em relação a este tema.

Aproveitando o facto de ser cliente NOS, comprei no sábado passado 02 bilhetes de cinema, para ir ver um filme no domingo, na seção das 16H30. Infelizmente aconteceu um imprevisto e não deu para ir.

Pergunto se é possível ver noutro dia o mesmo filme que não deu para ver, uma vez que o investimento foi realizado e o filme ainda está nos cinemas.

Tenho os bilhetes comigo e prova do pagamento. Facilmente se poderá verificar através do vosso sistema informático, que os mesmos não chegaram a ser utilizados.

Fico a aguardar o vosso melhor feedback sobre este tema.

Atentamente,

João Gravito


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11907 comentários
  • Resposta
  • 25 de maio de 2023

Tem que ser verificado com os cinemas, conforme já lhe indicado.

Se quiser a resposta oficial: “A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.”


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28251 comentários
  • 26 de maio de 2023

Bom dia @João Gravito,

Agradecemos o seu comentário. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

A impossibilidade de comparência do cliente, não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.😥

Confirme esta informação nos termos e condições dos Cinemas NOS aqui. Em alternativa, sugerimos que verifique diretamente com a bilheteira do Cinema para a qual adquiriu os bilhetes ou como sugerido verifique através dos contactos do Cinema NOS. 
Obrigado

 


Comentário