Acabei de comprar 4 bilhetes para uma sessão para hoje (20h15) e os pagamentos MBWAY estão confirmados, mas não recebi qualquer mail com os mesmos. Recebi os sms da NOS com a confirmação da mesma compra. Não se encontram na pasta SPAM. O que faço agora?
Boa tarde
Informe, por favor, se a compra foi realizada pela App Cinemas NOS ou no site.
Caso tenha sido pelo site, sugiro que envie uma mensagem privada, para o perfil
Obrigado
Obrigado, mas entretanto, mais de uma hora depois chegou o mail com os bilhetes.
Não vou repetir o que escrevi sobre isto noutra publicação, o propósito é para alertar quem está a gerir isto o fórum e o próprio sistema de venda de bilhetes, que alguma coisa se passa, são muitas reclamações do mesmo e não creio que as mesmas estejam relacionadas com um erro produzido pelo cliente. não sei se os outros casos o ou os bilhetes chegaram à caixa de correio de quem os comprou, mas tem que ser muito mais curto à espera da confirmação e entrega dos títulos. Se nos outros sítios a confirmação è imediata e o bilhete chega logo depois, pq aqui se está a demorar tanto tempo.
Na minha opinião, acho que tem razão pela quantidade de ocorrências neste fórum.
Obrigado pelo alerta
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Desejamos-lhe uma optima sessão nos Cinemas NOS.
Agradecemos ainda o seu alerta
Estamos a par do tema relacionado com o atraso no envio de emails aquando da compra de bilhetes.
Contamos em resolver esta situação com brevidade.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comprei 2 bilhetes pelo site e até o momento não os recebi no email, como faço ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que nos contacte através do Formulário de contacto Cinemas NOS.
Obrigado
Comprei 2 bilhetes pelo site e até o momento não os recebi no email, como faço ?
Caso o mail não esteja no spam, não recebeu notificação pelo telemovel? Penso que pode apresentar isso como comprovativo de compra para emitirem os bilhetes no cinema.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.