Header
Respondido

Bilhetes comprados mas email não recebido


Acabei de comprar 4 bilhetes para uma sessão para hoje (20h15) e os pagamentos MBWAY estão confirmados, mas não recebi qualquer mail com os mesmos. Recebi os sms da NOS com a confirmação da mesma compra. Não se encontram na pasta SPAM. O que faço agora?

icon

Melhor resposta por João H. 10 April 2023, 20:36

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Cristiano Aguilar,

 

Informe, por favor, se a compra foi realizada pela App Cinemas NOS ou no site. 

Caso tenha sido pelo site, sugiro que envie uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o email que utilizou e qual o cinema que escolheu

 

Obrigado

Obrigado, mas entretanto, mais de uma hora depois chegou o mail com os bilhetes.

Não vou repetir o que escrevi sobre isto noutra publicação, o propósito é para alertar quem está a gerir isto o fórum e o próprio sistema de venda de bilhetes, que alguma coisa se passa, são muitas reclamações do mesmo e não creio que as mesmas estejam relacionadas com um erro produzido pelo cliente. não sei se os outros casos o ou os bilhetes chegaram à caixa de correio de quem os comprou, mas tem que ser muito mais curto à espera da confirmação e entrega dos títulos. Se nos outros sítios a confirmação è imediata e o bilhete chega logo depois, pq aqui se está a demorar tanto tempo.

Reputação 7

Na minha opinião, acho que tem razão pela quantidade de ocorrências neste fórum.

 

Obrigado pelo alerta

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Cristiano Aguilar.

Desejamos-lhe uma optima sessão nos Cinemas NOS😊.

Agradecemos ainda o seu alerta @Luisbaiaosil.

Estamos a par do tema relacionado com o atraso no envio de emails aquando da compra de bilhetes.

Contamos em resolver esta situação com brevidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário