Boa noite,
Realizei uma compra pelo vosso site e não me foi enviado por e-mail os bilhetes após o pagamento
Breno Baltazar
9XXXXXXX
Cartão nos 083910348301
Boa noite,
Realizei uma compra pelo vosso site e não me foi enviado por e-mail os bilhetes após o pagamento
Breno Baltazar
9XXXXXXX
Cartão nos 083910348301
Bem-vindo ao Fórum NOS
A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção.
Como não recebeu o e-mail de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada. Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pela conta.
Obrigado
Comprei 2 bilhetes de cinema, o dinheiro foi me retirado da conta porém nao recebi os bilhetes.
Já efectuei a compra ontem porém nem bilhetes nem dinheiro
Comprei 2 bilhetes de cinema, o dinheiro foi me retirado da conta porém nao recebi os bilhetes.
Boa noite, a resposta dada ao utilizador anterior
Eu já enviei o formulário, porém ainda não obtive qualquer resposta, nem dinheiro nem bilhetes
Boa noite,
A compra foi finalizada com sucesso??
Não apresentou nenhum erro ??
cumprimentos
Paulo Mendes
Olá
Uma vez que já preencheu e enviou o formulário, pedimos que aguarde uma resposta da nossa parte o mais breve possível.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Eu tenho o mismo problema, bye to 21,3€
Comprei 2 bilhetes para o avatar, fiquei à espera do email assim como os bilhetes na carteira e nao apareceu nada até agr. Na app do banco aparece como compra pendente
o que posso fazer?
Pode contactar diretamente com o cinema em causa:
https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx
um bem haja
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização.
A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção.
Como não recebeu o e-mail de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada. Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pela conta.
Obrigado
Comprei dois bilhetes na App cinemas nos, paguei com mbway, deu erro e não recebi os bilhetes. No entanto o dinheiro deu saída no banco e os lugares aparecem ocupados quando vou tentar fazer nova compra.
Como posso resolver a situação?
Obrigado pela ajuda desde já.
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
A compra de bilhetes online termina com o envio de SMS ou Email e, no caso da compra na App Cinemas NOS, que os bilhetes se encontrem em “Carteira”. Assim, e uma vez que refere que houve um erro, o valor deve encontrar-se em saldo contabilístico que ser-lhe-á devolvido até 72h úteis após o erro no processo de compra.
Obrigado
Olá, já passaram as 72h úteis e o dinheiro continua dado como se tivesse efectuado a compra.
Qual é o próximo passo para tentar resolver a situação?
Obrigado desde já.
cumprimentos,
Bom dia
Sugerimos que verifique diretamente com os Cinemas NOS. Consulte a forma de expor a sua situação em cinemas.nos.pt.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.