Header
Respondido

bilhete pago e não enviado


Boa noite,

 

Realizei uma compra pelo vosso site e não me foi enviado por e-mail os bilhetes após o pagamento 

Breno Baltazar 

9XXXXXXX

brenoxxxxxxxxr@live.com.pt

Cartão nos 083910348301

icon

Melhor resposta por Mário P. 27 December 2022, 18:34

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@MyBreno2011 Bom dia, coloque a sua questão aos cinemas NOS através do Formulário de emal   https://cinemas.nos.pt/

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS  @MyBreno2011

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção. 

Como não recebeu o e-mail de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada. Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pela conta. 
Obrigado

Comprei 2 bilhetes de cinema, o dinheiro foi me retirado da conta porém nao recebi os bilhetes. 

Já efectuei a compra ontem porém nem bilhetes nem dinheiro 

Reputação 7
Crachá +5

@Cqmariana Boa noite, 

Comprei 2 bilhetes de cinema, o dinheiro foi me retirado da conta porém nao recebi os bilhetes. 

Já efectuei a compra ontem porém nem bilhetes nem dinheiro 

Boa noite, a resposta dada ao utilizador anterior @MyBreno2011  parece ser a mesma para si, não recebeu email de confirmação, logo aparentemente a transacção não foi terminada. Mesmo assim pode enviar um formulário de email para o cinema https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Eu já enviei o formulário, porém ainda não obtive qualquer resposta, nem dinheiro nem bilhetes 

Reputação 7
Crachá +5

@Cqmariana As coisas estão a funcionar Idle speed aguarde mais uns dias e se não houver resposta questione a moderação do Fórum.

Reputação 3

Comprei 2 bilhetes de cinema, o dinheiro foi me retirado da conta porém nao recebi os bilhetes. 

Já efectuei a compra ontem porém nem bilhetes nem dinheiro 

Boa noite, @Cqmariana 

A compra foi finalizada com sucesso??

Não apresentou nenhum erro ??

cumprimentos 

Paulo Mendes 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cqmariana, @Jose Rodrigues e @Pauluxo Mendes

@Cqmariana, a comunidade deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Uma vez que já preencheu e enviou o formulário, pedimos que aguarde uma resposta da nossa parte o mais breve possível. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Eu tenho o mismo problema, bye to 21,3€

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joan Calabrés

Já preencheu o formulário a solicitar o valor? 

Obrigada 

Comprei 2 bilhetes para o avatar, fiquei à espera do email assim como os bilhetes na carteira e nao apareceu nada até agr. Na app do banco aparece como compra pendente

o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +1

Pode contactar diretamente com o cinema em causa:

https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Juliana brito baptista, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção. 

Como não recebeu o e-mail de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada. Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pela conta. 

Obrigado

 

Comprei dois bilhetes na App cinemas nos, paguei com mbway, deu erro e não recebi os bilhetes. No entanto o dinheiro deu saída no banco e os lugares aparecem ocupados quando vou tentar fazer nova compra.
Como posso resolver a situação? 
Obrigado pela ajuda desde já. 
 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Invictuz77, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de SMS ou Email e, no caso da compra na App Cinemas NOS, que os bilhetes se encontrem em “Carteira”. Assim, e uma vez que refere que houve um erro, o valor deve encontrar-se em saldo contabilístico que ser-lhe-á devolvido até 72h úteis após o erro no processo de compra.

Obrigado 

Olá, já passaram as 72h úteis e o dinheiro continua dado como se tivesse efectuado a compra. 
Qual é o próximo passo para tentar resolver a situação?

Obrigado desde já. 

 

cumprimentos, 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Invictuz77

Sugerimos que verifique diretamente com os Cinemas NOS. Consulte a forma de expor a sua situação em cinemas.nos.pt
Obrigado

Comentário