Skip to main content
Header
Respondido

Bilhete com menu para sessão 3D nao adicionou óculos 3d ao carrinhos

  • December 16, 2025
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Boa noite, adquiri 1 bilhete com oferta de menu para uma sessão 3D e os óculos 3D não foram adicionados ao carrinho, apesar de ter tentado por várias vezes adicionar quando a questão e colocada na APP.

Será possível adquirir os óculos pelo mesmo preço na sala de cinema? Ou vou ter problemas quando chegar ao cinema?

Agradeço a vossa ajuda. 

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@coglam,

Agradecemos sua mensagem.

Poderá adquirir os óculos na bilheteira do Cinema NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 17, 2025

Boa tarde ​@coglam,

Agradecemos sua mensagem.

Poderá adquirir os óculos na bilheteira do Cinema NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado