Boa tarde,
Tenho efectuado compras de bilhetes de cinema na App Cinemas NOS e tenho sempre conseguido ter acesso ao beneficio dos dois bilhetes na compra de um.
Ao tentar comprar um bilhete para o filme Missao Impossivel que vai estrear no dia 17/05/2025 deparo-me com a impossibilidade de poder usar quer beneficio, quer os menus de bar/picocas (que tenho em carteira e que foram sendo oferecidos a medida que fui comprando bilhetes na App Cinemas NOS) quer a oferta do segundo bilhete na compra de 1 bilhete.
Ja li e reli as FAQ, e segundo o que esta escrito eu deveria de poder usar esse beneficio, pois os criterios defenidos eu estou a cumpri-los. Fiz procura por este assunto aqui no forum mas nao encontro solucao, dai o meu post para ver se alguem me consegue ajudar.
Se for necessario tenho screenshots da aplicacao que comprovam.
Obrigado,
Mike
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, qual o Cinema e sessão que está a escolher. Isto porque não temos conhecimento de que existam dificuldades com a adição da oferta do cartão NOS.
Obrigado,
Boa noite
Quero agradecer desde ja o apoio prestado.
Seguem-se os dados solicitados:
Cinema: Alameda Shop e Spot (Porto)
Sessao: 18/Maio/2025 17h30
Sala: 1
Obrigado,
Mike
Muito obrigado pela informação, que nos ajudou a testar e verificar que, de facto, pelo menos para o filme em causa não está disponível a compra com a oferta Cartão NOS.
Endereçámos a questão para que fosse verificada. Assim que tenhamos mais informação, partilharemos.
Obrigado,
Boa noite
Apos o sua ultima mensagem, fui ate a um quiosque tentar fazer a compra e reparei que o filme nao apareceu como estando em cartaz. Verifiquei tambem no vosso site cinemas.nos.pt e nao vi qualquer opcao para usar o beneficio 2 bilhetes.
O mais estranho e que o filme estreia no dia 17/Maio/2025, amanha e o mesmo nem aparece como estando em cartaz nem no cinemas.nos.pt nem na app NOS cinema, acabei mesmo agora de fazer a validacao. Note-se se aguardei deixar passar Quinta-Feira pois e o dia em geralmente os filmes estreiam.
So me resta uma opcao, sera efectuar a compra dos bilhetes e depois expor a situacao ao apoio ao cliente esperando que nao seja necessario fazer uma reclamacao. Na entualidade de ser necessario, seria possivel partilhar comigo o ticket/incidente que certamente foi aberto?
Obrigado,
Mike
pode ser por ser estreias
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Sendo que se trata de uma estreia, os benefícios do cartão NOS não se encontra disponíveis em sessões especiais, que é o caso de uma estreia ou ante-estreia.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.