Boa noite
Não estou a conseguir colocar código e obter o bilhete grátis na app nos e no site também não.
Alguma forma de viabilizar a compra através do site com o código de oferta?
Obrigado
Boa noite
Não estou a conseguir colocar código e obter o bilhete grátis na app nos e no site também não.
Alguma forma de viabilizar a compra através do site com o código de oferta?
Obrigado
Testei com ambas e nenhuma aceita este código oferta
Testei ambas e nenhuma aceita
Testei ambas e nenhuma aceita
Por favor, remova todos os seus serviços e volte novamente a associá-los.
Saiba como remover os serviços em:
De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em:
De seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Não tem nada a ver com os serviços é na compra dos bilhetes para o cinema
Obrigado
Poderá haver um erro entre a associação de serviços e a validação que refere, o que poderá ser a causa.
Obrigado
Boa tarde
O
Sugerimos que, por favor, escolha a opção “Voucher Cinema” e teste realizar a compra.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
O
Sugerimos que, por favor, escolha a opção “Voucher Cinema” e teste realizar a compra.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Já tinha testado foi o mesmo resultado.
Talvez não possibilite a utilização de todos os vales existentes. Pode depender dos protocolos
Sim, em regra sim, diga-nos por favor como é que lhe foi atribuído o vale,
Qual a campanha ou oferta.
Obrigado
Repsol move
Para adquirir o bilhete, mostre os códigos de oferta no balcão de um Cinema NOS ou ative diretamente na App Cinemas NOS, ou no site Cinemas NOS, selecionando a opção “Vale de Cinema” para inserir os códigos. Os códigos têm de ser utilizados numa única sessão.
Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquiridos no cinema.
Obrigado
Faça mesmo em balcão que a app alguns vales não aceita.
Obrigado que ao balcão daria eu já sabia o interesse era reservar on-line...
Agradecemos a sua sugestão,
Mas de momento, esse género de vales apenas são possíveis redimir, diretamente, numa bilheteira.
Obrigado
De facto é uma pena já pedi devolução à repsol acabei por não utilizar
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.