Header
Respondido

App Cinemas NOS - Stores de outros países


Bom dia. Não consigo baixar a APP. Diz que o serviço está indisponível para meu país. Entretanto sou da margem sul. Como solucionar esse problema? Obrigada
icon

Melhor resposta por Tiago C. 19 August 2019, 17:47

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
És android e tás em Portugal? No Google Play, carrega naquelas 3 linhas ao lado da pesquisa, vai a conta e vê se no país e perfil tá Portugal.
Estou com o mesmo problema no iPhone! Porque só publicaram na App Store de Portugal?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fabiano.

De facto a App Cinemas NOS apenas está disponível na App Store portuguesa.
Boas Tiago, como conduzimos então? Sou cliente da NOS e tenho autorização de residência para PT, mas isso não me obriga a mudar minha conta da Apple para Portugal! O processo de publicar o aplicativo na App Store para outros países é tão simples que não percebo qual a limitação em não fazê-lo.

A NOS tem alguma previsão para mudar esta situação?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Fabiano,

Para poder instalar a App Cinemas NOS tem mesmo de alterar o país da sua App Store para Portugal. De momento não temos previsão para disponibilizar a App nas stores de outros países.
Reputação 7
Crachá +4
Boas Tiago, como conduzimos então? Sou cliente da NOS e tenho autorização de residência para PT, mas isso não me obriga a mudar minha conta da Apple para Portugal! O processo de publicar o aplicativo na App Store para outros países é tão simples que não percebo qual a limitação em não fazê-lo.

A NOS tem alguma previsão para mudar esta situação?


É a mesma situação de estares noutro pais e quereres aceder a uma aplicação desse pais, tens de mudar a a localização no dispositivo.

Comentário