Header
Destaque F.A.Q.

App Cinemas NOS - Perguntas mais frequentes


Reputação 7
Crachá +6

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞 

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes, saiba quais:

 

  1.  Tenho de ser cliente da NOS para utilizar a App Cinemas NOS?

    O acesso à App Cinemas NOS é livre, incluindo não clientes da NOS.

  2.  Necessito ter um login específico para a App Cinemas NOS?

    No caso de já ter dados de acesso a canais digitais da NOS (App/Área de Cliente e NOS TV), é necessário utilizar os mesmos dados para fazer login na App Cinemas NOS para ter acesso às vantagens. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, pode criar um novo registo através da opção “Registar-me” no ecrã de Login.

  3. Como faço o login?

    Na página de Login, selecione “Iniciar Sessão”. Se escolheu a “Continuar sem registo”, faça o login através do “Perfil” no canto superior direito da App. De seguida, escolha “Iniciar Sessão” e insira os dados

  4. Como faço o registo?

    No menu inicial, selecione em “Registar-me”. Será encaminhado para uma página da NOS onde deverá seguir os passos indicados no ecrã. Saiba como em: 

     

  5. Como posso recuperar as minhas credenciais de acesso?

    Recupere as suas credenciais de acesso na página  de Login. Saiba como em: 

     

  6. Como definir/gerir as minhas preferências de Cinema?

    Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, em “Perfil”, no canto superior direito do ecrã . De seguida, escolha “Gerir cinemas favoritos" ou “Gerir géneros favoritos" Escolha os seus cinemas favoritos (até um máximo de 3 cinemas) e os géneros/temáticas de que mais gosta e selecione “Aplicar".

  7. Como posso obter ajuda e/ou esclarecimentos do Cartão NOS?

    O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas de cinema exclusivas nos Cinemas NOS para assistir aos melhores filmes. Saiba mais em: 

     

  8. Quais são as vantagens de ter Cartão NOS?

    Pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leve 2 bilhetes ou 1 bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Esta oferta também é válida para os filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados dos titulares.

  9. É necessário ter o serviço TV associado á minha área de cliente para ter acesso ao cartão NOS?

    Sim, tem de ter o pacote de tv associado à Conta NOS ID

  10. Quais os web browsers suportados pela aplicação?

    Para garantir uma boa experiência de utilização, é recomendada a utilização de browser Google Chrome, Apple Safari, Samsung Internet ou Firefox.

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS

 

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥


27 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞 

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Instalei a APP CINEMAS NOS, efectuei o registo, mas neste momento não tenho interesse em continuar com o registo activo, por isso pretendo eliminá-lo.

Como o posso fazer?

E tudo aquilo que está associado aos serviços NOS (fórum, comentários,...)

Se alguém me puder ajudar, agradeço.

Obrigada.


No que se refere à sua Área de cliente, pode desassociar os serviços que tem registados. Creio que não é possível eliminar definitivamente a sua conta. Relativamente ao Fórum NOS, penso que também não é possível, no entanto, envie uma mensagem privada à moderadora @Ana P. indicando o seu numero de cliente e aguarde a resposta da moderadora.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JRFSCarvalho e @Jose Rodrigues ,



Movemos os comentários para um tópico que pode ajudar com a questão, @JRFSCarvalho . Desta forma, garantimos uma melhor organização do Fórum.



Obrigada 😎
Reputação 7
Crachá +6
@JRFSCarvalho ,



Estamos a verificar a sua situação. Iremos responder-lhe através de mensagem privada 🙂 .



Obrigada
Boa noite,

estou quase na mesma situação. Tenho o cartão ativo na APP e o cartão físico também está ativo mas na APP nos cinemas diz que o cartão está inativo. Já participei está situação, recebi SMS a dizer que estava resolvido (cartão ativo) mas a situação mantém-se!

Reputação 7
Crachá +5
@MariSilva Boa noite, se na sua Área de Cliente tem os seus serviços registados, se no separador PERFIL está o Cartão NOS Digital, experimente desinstalar a aplicação e voltar a instalar. Se não resultar, entre neste link: https://forum.nos.pt/cinemas-nos-53/esta-com-dificuldades-na-app-cinemas-nos-veja-aqui-as-perguntas-mais-frequentes-e-como-resolver-12116 para ver se consegue resolver.
boa noite,

Tenho dificuldade em associar o cartão nos à compra de bilhetes via APP nos cinemas. O cartão está associado à área de cliente e aceite, mas na APP do cinema diz que o cartão está inativo.

ja reinstalei a APP mas continua com o mesmo problema.



Reputação 7
Crachá +6
Olá @MariSilva 🙂 ,



Para a conseguirmos ajudar com esta questão, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.



Obrigada

Boa noite. A App não abre a página com as opções de pagamento, após seleção do filme e lugares.

Já desinstalei e voltei a instalar. Também forcei a paragem e limpei a cache e persiste o mesmo problema.  Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Apontamento

Lamentamos a situação. 
Testámos, de momento, a utilização da App Cinemas NOS no filme Batman para o Colombo e não verificamos a mesma dificuldade. 
Confirme-nos, por favor, qual o filme que escolheu e em que cinema. Ficamos  aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Batman, no cinema Almada Fórum, amanhã às 17h40. Sessão ATMOS 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Apontamento

Indique-nos, por favor, a marca e modelo do seu equipamento.

Verificamos que ao selecionar o filme The Batman surge repetidamente “ATMOS” e ao avançar no processo de compra o mesmo surge os métodos de pagamento. 

Experimente novamente o acesso, por favor. 

Obrigado

Já experimentei novamente e continua sem dar. Fica em branco após selecionar Finalizar compra.

O telemóvel é ASUS Z012D. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App, @Apontamento
De seguida, experimente novamente o acesso. No login, insira os dados manualmente. 

Obrigado

Continua sem dar, mas o problema é do telemóvel. Experimentei noutro entretanto e dá. 

Obrigada pela ajuda. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Apontamento,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Estamos a 14/03 e o cartaz constante na APP só vai até 16/03.

Quando será anunciado o cartaz para o fim de semana 19 e 20 de março.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Estamos a 14/03 e o cartaz constante na APP só vai até 16/03.

Quando será anunciado o cartaz para o fim de semana 19 e 20 de março.

Obrigado

Boa noite, leia a resposta à sua questão neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @RP77,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite José e João,

Agradeço a resposta de ambos, no entanto o cartaz não foi atualizado na quinta feira passada, os filmes, horários, etc que se mantém em cartaz, já se encontravam na quarta feira passada e assim se mantiveram até hoje. Em cartaz somente estão os dias 15 e 16....

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite José e João,

Agradeço a resposta de ambos, no entanto o cartaz não foi atualizado na quinta feira passada, os filmes, horários, etc que se mantém em cartaz, já se encontravam na quarta feira passada e assim se mantiveram até hoje. Em cartaz somente estão os dias 15 e 16....

 

 

 

Provavelmente por não ter havido alteração do Cartaz.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues e @RP77
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

@RP77, sempre que existem modificações de salas ou de cartaz é feita às quintas-feiras. 
O @Jose Rodrigues deu uma optima ajuda! :sunglasses:
Obrigado 

Olá 

Acabei de comprar 2 bilhetes pela app mas enganei-me na data. 

Como faço para alterar/anular? 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pai-do-Rafa

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

 A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Obrigado

Tal como a demora na resposta (9 dias)!!!

Felizmente a situação foi tratada directamente no cinema e pude ver o filme em questão mesmo tendo comprado os bilhetes para o dia anterior.

Fica a dúvida sobre para que serve este forum!!

Comentário