Header
Destaque

App Cinemas NOS - O que precisa saber?

App Cinemas NOS  - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 18920 comentários

Olá a todos,

Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos este índice que aborda várias questões relacionadas com as funcionalidades da App Cinemas NOS

 

Funcionalidades e Configurações

 

Perguntas frequentes

 

Campanhas e Ofertas

 

Novidades

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a App Cinemas NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 


62 Comentários

Muito obrigado pela atenção e ajuda 🙏🙏🙏

Bom dia, a App está com problemas, está sempre a dar erro. Na finalização da compra. Sabem o que se passa?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @safernandess

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 

Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. 
Obrigado

Bom dia @safernandess

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 

Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. 
Obrigado

É na finalização da compra. 

Estes já foram as minhas tentativas. 

Fica a pensar, a pensar e depois nem me deixa escolher o meio de pagamento e diz que não conseguiu fazer o pagamento para voltar a fazer, mas depois já não consigo escolher os lugares porque já estão marcados. Podiam me ajudar. 

Bom dia @safernandess

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 

Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. 
Obrigado

É a mensagem que recebo 

E pelo site também está acontecer igual

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @safernandess
Testámos a compra de bilhetes através da App Cinemas NOS e não identificámos a dificuldade que refere. 
Assim, para verificarmos o que diz, por favor, indique-nos qual o Filme, Cinema e data e hora da sessão para testarmos. 
Obrigado

Cascais shopping, filme Amar de novo, as 17:30

Reputação 7
Crachá +6

@safernandess, muito obrigado. 

A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45. 

Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor. 

 

Através do site: 

 

App Cinemas NOS:

Obrigado

@safernandess, muito obrigado. 

A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45. 

Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor. 

 

Através do site: 

 

App Cinemas NOS:

Obrigado

Esta atualizado, sim era para hoje, sim já experimentei nos dois, no site e na app, dá exatamente a mesma mensagem 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo alerta, @safernandess

Graças ao mesmo endereçámos internamente a situação e temos a indicação de que a situação já se encontra resolvida. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Conheçam a campanha solidária de Natal da NOS em parceria com a Make-A-Wish:

Obrigado

Comentário