Header
Destaque

App Cinemas NOS - O que precisa saber?

App Cinemas NOS  - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21692 comentários

Olá a todos,

Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos este índice que aborda várias questões relacionadas com as funcionalidades da App Cinemas NOS

 

Conhecer a App Cinemas NOS

 

Funcionalidades e Configurações

 

Perguntas frequentes

 

Campanhas e Ofertas

 

Novidades

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

 

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a App Cinemas NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 


85 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Use a appcinemas nos e use os mesmos dados da área de cliente 

Reputação 7
Crachá +2

Ao escolher o filme aparece por defeito 2 mas pode só escolher 1 basta deslizar para a direita 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vanessacalixta, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@Olaf deu uma boa ajuda. 

É possível utilizar o cartão NOS na App Cinemas NOS para comprar um bilhete e ter o menú gratuito. 

Surge assim: 
 

Teste novamente e diga-nos, se conseguiu. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Olaf e @Vanessacalixta

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Obrigado

Sim, está certo. Mas antes me aparecia a opção na compra de um ingresso (sem o menu), sairia gratuito, não cobrava valor. Na hora de processar a compra o valor era €0,00. Essa promoção acabou?

Reputação 7
Crachá +2

O cartão nunca deu um bilhete grátis. Apenas dá-lhe um 2 bilhetes no preço de um ou na compra de um bilhete um menu pequeno

Bom dia. Comprei 3 bilhetes para o avatar mas por  lapso esqueci de colocar o vale bilhete que me dava direito a 2 bilhetes de oferta. Ainda é possível alterar sff? Ou cancelar a compra e fazer de novo? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Não. Só pode usar o vale pra a próxima compra 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vanessacalixta e @carla bras

@Olaf deu uma boa ajuda. 

@Vanessacalixta, o cartão permite que pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leve 2 bilhetes ou 1 bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida.

@carla bras, lamentamos a situação. Segundo o ponto 7.º dos termos e condições dos Cinemas NOS: A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Obrigado 

Como assim na próxima compra? Já tenho o reembolso mas não consigo utilizar os vale cinema e dizem-me que é só na bilheteira. Mas no site dizem que podem ser utilizados na app cinemas

Reputação 7
Crachá +6

Há vales que apenas permitem a utilização na bilheteira, @carla bras
Na App Cinemas NOS, tem a possibilidade de adicionar um vale cinema ou voucher. 
Obrigado

OK. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @carla bras
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Boa tarde, 

 

Agradeço a resposta pronta ao comentario à app no google play,  mas penso qur o problema não é com a internet 4G, que por acaso é NOS. Problema é mesmo com a aplicação que não atualiza a lista de filmes. Ver na imagem em anexo que anuncia um filme para Novembro!!! 

 

Cumprimentos 

A.Pedro 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Pedro Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 

Boa tarde Joao H.  A app nao atualiza com os filmes mais recentes. Ver exemplo:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Pedro Silva,

Agradecemos o seu esclarecimento. 

Para que melhor possamos analisar este tema indique-nos, por favor, qual a marca e modelo de smartphone em que identificou esta situação.

Obrigado 

Não consigo comprar bilhetes pela app nem pelo site...estou a tentar há 3 dias...conseguem ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vanda_Santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Para conseguirmos ajudar, pedimos que nos detalha a dificuldade que encontra em realizar a compra. Surge alguma mensagem de erro?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

 Bom dia a todos, 
Partilhamos convosco o vídeo em que apresentamos o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado

Boa tarde. Eu gostaria de reservar bilhetes na app para o filme John Wick 4 amanhã mas não me aparece a opção do Cartão Nos_Menu. Nem no site dá para escolher. Aceita o cartão mas não deixa escolher as opções do menu (tipo de pipoca+bebida). Não deixa avançar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @C.Ferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, os dados de login da App NOS são os mesmos que se encontram registado na Área de Cliente? Se sim, diga-nos qual o Cinema que escolheu para verificarmos a situação. 

Testámos a compra para o Cinema Vasco da Gama para o mesmo filme e, de momento, não verificamos a mesma dificuldade. 
Obrigado

Boa tarde eu dia 30 vou ao palácio do gelo a Viseu e queria ir ver o filme do Super Mário(VO) e horários mas as datas só vão até dia 26 de Abril, será que já não vai estar em exibição?

Cumprimentos Ricardo Amaro 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde eu dia 30 vou ao palácio do gelo a Viseu e queria ir ver o filme do Super Mário(VO) e horários mas as datas só vão até dia 26 de Abril, será que já não vai estar em exibição?

Cumprimentos Ricardo Amaro 

Boa tarde @Ricardo Amaro

O cartaz dos Cinemas NOS atualiza à 5ª feira, por esta razão ainda não aparece esse dia disponível, porque podem existir alterações no cartaz.

Leia a resposta dada pela moderadora @Inês B. sobre a mesma questão

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Amaro,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

A programação dos Cinemas NOS é divulgada todas as quintas-feiras, pelo que sugerimos que acompanhe mais informações sobre as sessões através do Site Cinemas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário