Olá a todos,
Para maior facilidade em consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores sobre a App Cinemas NOS, criámos este índice de conteúdos.
Partilhe connosco quaisquer dívidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Podem criar na app NOS Cinemas a opção de pagar por referencia multibanco?
Bom dia @RRUMA,
Agradecemos a sua sugestão.
Vamos endereçar a sua sugestão juntamente com a possibilidade de adicionar o método de pagar através de Apple Pay.
Qualquer questão ou sugestão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Nem toda a gente tem IPhones.
Pagar com os dados do cartão não está a ser possível, já contatei o meu banco e dizem que o problema de autorização que aparece, é do lado na NOS, isto porque são feitos movimentos no cartão de 0€
Sim, @RRUMA.
Mas é uma sugestão acessória como a sua.
Qual o erro que surge, @RRUMA?
Obrigado
Diz mais ou menos que não foi possível efetuar o pagamento para voltar mais tarde, o banco não autorizou.
Boa noite @RRUMA,
Diga-nos, por favor, qual o método que está a utilizar para realizar a compra dos bilhetes na App Cinemas NOS.
Obrigado.
Na App uso VISA, onde se tem de colocar os dados do cartão.
Tive 3 dias a tentar comprar bilhetes, usei vários cartões e de dois bancos diferentes.
Também tentei na App da box UMA, mas tinha outros problemas, não tinha os cartazes dos filmes e quando era para selecionar o tipo de bilhetes não existiam opções.
Boa tarde @RRUMA,
Não temos conhecimento de que exista dificuldades na utilização de um cartão VISA na compra de bilhetes.
Vamos endereçar este tema internamente para que verificar a situação.
Obrigado,
Boa tarde,
Ontem (3/6/2022) efetuei via app compra de bilhetes para uma sessão hoje, 4/06/22 - 14:30. Por ser para o dia seguinte tive o cuidado de fazer double check e confirmar que selecionei a opção “Amanhã” na escolha da sessão. Prossegui com a escolha de lugares e pagamento (mbway), quando o processo ficou concluido apenas confirmei que tinha recebido email com os bilhetes, mas passou-me completamente despercebida a data.
Ao fim da tarde fui ver outro filme e ao consultar os emails com os bilhetes verifico que estavam
ambos para a mesma data 03/06. Dirigi-me à bilheteira do norteshopping no sentido de reportar o problema e pedir a retificação, plenamente convencida que conseguiriam
facilmente confirmar que não usei os bilhetes e que a data era a errada. Limitaram-se a dizer que nada podiam fazer uma vez que o horário da sessão já tinha passado! Tinha comigo a fatura e os bilhetes, expliquei a situação perguntei se existia outra entidade a quem pudesse reportar a situação e que ajudasse a resolver mas limitaram-se a reforçar que não tinha qualquer hipótese de resolução e que era indiferente se eu tinha usado os bilhetes ou não.
Fiz de imediato reply ao email que foi enviado com os bilhetes a reportar a situação mas não obtive qualquer resposta, nem de erro nem de confirmação de receção. Aproxima-se a hora da sessão e pelo que vejo não terei feedback em
tempo útil perdendo assim por completo o dinheiro pago e o filme!
Na fatura indicam que em caso de devolução a fatura terá de ser apresentada conjuntamente com os bilhetes, não existindo referência a qualquer outra condição. Neste caso eu não pretendo qualquer devolução, apenas queria bilhetes com a data correta.
Agradeço ajuda, pelas FAQs da app aparentemente a única forma de apresentar um problema destes é efetuar uma reclamação no Livro de Reclamações online.
cpts
Boa tarde @Claudia Guimaraes,
Lamentamos a situação.
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Para mais esclarecimentos, consulte os termos de utilização dos Cinemas NOS aqui.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Não pedi qualquer devolução de valor, apenas retificação da situação. Infelizmente não tirei print da app antes de pagar para confirmar de quem foi o erro. Ainda que tenha sido erro meu, é de facto lamentável que a empresa arranje esta forma de ficar com dinheiro sem prestar qualquer serviço. Claramente que é um forte motivo para continuar a usar o serviço ee bilheteira tradicional.
Estando já todo o processo informatizado não há justificação para este tipo de tratamento a não ser mesmo o facto de não terem qualquer consideração pelo cliente.
Irei apresentar reclamação, de pouco servirá neste caso mas pelo menos que sirva de alerta para outros clientes e de chamada de atenção à empresa para o serviço que prestam ao cliente.
Boa tarde @Claudia Guimaraes,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que exponha a sua questão diretamente ao cinema em causa, através do formulário apropriado, disponível aqui.
Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Não me é possível fazer login na app nos cinemas.
Após colocar os dados de log in a app entra em loop e volta sempre ao início onde pede o registo inicial.
Já confirmei e-mail, telefone e alterei pass.
Obrigado
Boa tarde @Ricardo Monteiro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que elimine a memória cache da App e force a paragem, através das definições do equipamento.
De seguida reinstale, por favor, a App Cinemas NOS.
Obrigado
Todas essas acções foram feitas antes de colocar aqui a situação.
Atentamente
Boa tarde @Ricardo Monteiro.
Agradecemos o seu feedback.
Experimente, por favor, o acesso à Área de Cliente com as mesmas credenciais.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Este verão tenha acesso ilimitado a todos os filmes nos Cinemas NOS durante todo o mês de agosto com o Passe de Verão. Saiba tudo no nosso artigo:
Evite o escaldão, vá à próxima sessão!
boa noite
hoje no cinema NOS do cascaishopping quando mostrei o cartão digital o caixa C3 da bilheteira disse que só aceitava o cartão físico e não o digital...tive que pagar dois bilhetes em vez de um 14,20 €.
pergunto é ou não aceite o cartão digital?
cliente:
C***********
José Mendonça Dias
fatura recibo
data:30-09-2022
N°SL W5-2/90846
CAIXA C3
HORA 16:34
Boa tarde @mendonça dias,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Confirmamos que o cartão NOS digital pode ser apresentado na bilhiteira para usufruir das campanhas disponíveis.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite.
Quero comprar 2 bilhetes para o filme Black Adam (Atmos) e consigo fazer o processo direitinho mas quando chega à parte dos benefícios não aparece a promoção do 2+1 já fechei sessão e iniciei novamente mas não aparece esse desconto. Gostaria de saber como resolver?
Bom dia @Tunes_9, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Detalhe-nos, por favor, a situação. Refere-se ao desconto do cartão NOS ou do WTF?
Obrigado
De 1 a 30 de novembro de 2022, vá a qualquer Cinema NOS e ao comprar um pacote pequeno de pipocas, o Cartão NOS oferece-lhe o grande.
Saiba tudo no através do nosso artigo:
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Olá, dia,
Estava a fazer a reserva do bilhete e reparei que não tem a opção de comprar um bilhete com o menu incluído, utilizando o cartão NOS. Queria saber se está promoção foi encerrada. Só está aparecendo a opção 2 por 1.
Porque não está mais aparecendo a opção de compra gratuita de bilhete único com o cartão nós?!