Header
Respondido

App Cinemas Nos - Desconto Farmácias


Nas bilheteiras utilizo o cartão das farmácias para ter desconto nos bilhetes , como faço na App Cinemas nos ? Obrigada 

icon

Melhor resposta por pedrorlfaria 25 November 2019, 00:13

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 4
Crachá +1

Mas com o cartão NOS tem direito a 2 bilhetes pelo preço de 1, não é melhor que o da farmácia? 

Mas com o cartão NOS tem direito a 2 bilhetes pelo preço de 1, não é melhor que o da farmácia? 

Só que eu não tenho cartão NOS

Reputação 4
Crachá +1

Mas com o cartão NOS tem direito a 2 bilhetes pelo preço de 1, não é melhor que o da farmácia? 

Só que eu não tenho cartão NOS

Tem que aderir à NOS 😊

Experimente pelo 16996, acho que dava para tirar com desconto e tinha prioridade na fila para levantar os bilhetes (não tenho a certeza) 

Reputação 7
Crachá +2

A senhora patricia já deve ser cliente NOS. Se tem um serviço com televisão na operadora, a senhora tem de criar uma conta no site nos.pt. Depois da conta criada tem de associar o serviço pacote televisão. Depois de ser efetuado devidamente o registo, na app cinemas NOS entra com o email e password dessa conta. Dentro da APP a senhora pode ver se o cartão está disponivel ao clicar na parte superior no seu perfil (imagem redonda com boneco branco) e tem uma opção com o nome : CARTÃO NOS que pode entrar e verificar que está disponivel.

 

o 16996 é pago a chamada.

Reputação 7
Crachá +5

@Patricia SantoSilva Neste Tópico: "Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?” https://forum.nos.pt/cinemas-nos-53/como-comprar-bilhetes-na-app-cinemas-nos-12114 não refere a possibilidade de haver desconto farmácias  na compra de bilhetes pela app. parece não ser possível obter qualquer desconto para além do proporcionado pelo Cartão NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Patricia SantoSilva.

O desconto que refere apenas está disponível nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS. 

Comentário