Header
Respondido

APP Cinemas nao permite comprar comida


Bom dia a APP não está a permitir a compra de pipocas nem de nenhuma outra comida/bebida. Podem resolver o problema? Obrigado.

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 December 2023, 10:55

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @tiagoalves_97, seja bem-vindo ao Fórum NOS 

Estamos a melhorar a oferta do Bar dos Cinemas NOS.
De 6 a 27 de novembro de 2023 a compra de produtos no bar e do bilhete + menu do cartão NOS,na App Cinemas NOS ou site, vai estar indisponível.
Continuamos a contar com a sua presença nas nossas salas para acompanhar todas as novidades do Cinema.
 Fale connosco se surgirem outras questões.
Obrigado, 

Obrigado pela rápida resposta! Ainda é possível comprar no local presumo?

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @tiagoalves_97. 😊

De momento, e até a atualização estar realizada em todos os cinemas, a compra de produtos do Bar, é exclusiva nos balcões dos Cinemas NOS. 

Desejamos-lhe uma óptima sessão. 

Obrigado

Bom dia,

Sendo assim, não é possível usufruir do menu de pipocas pequeno que tenho de oferta na app?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @catarinapadrela
A oferta mantém-se, ou seja, caso se refira a oferta do menu pequeno ao realizar 4 compras. Na 5.ª compra, o QR Code, fica disponível e tem de mostrar na bilheteira. 

Caso esteja a referir-se à oferta do Cartão NOS, da compra de um bilhete e um menu pequeno, esta compra apenas está disponível na bilheteira. 

Obrigado 

Obrigada pela resposta,

Eu referia-me à oferta do menu pequeno ao realizar 4 compras. Tenho um menu de oferta na carteira, mas não apresenta nenhum QR Code. Normalmente, durante a compra dos bilhetes adiciono, e depois, sim, aparece um QR code. Mas neste momento, como os artigos de bar não aparecem, não é possível. Infelizmente, acabei por fazer a compra sem a oferta.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Tem de realizar a 5.ª compra para que a opção fique disponível, @catarinapadrela

Já realizou a compra? Se sim, quando acede a “Carteira” não surge o QR Code do Menu?

Obrigado

Reputação 2

Acho que a Catarina quer dizer que tem isto na carteira. Nao consegue usar a oferta durante a compra e depois disso aí sim aparece o menu pronto a usar com o qrcode. Mas nao está a ser possivel.

 

Tive o mesmo problema na semana passada ao comprar através da app. Tive que recorrer ao site e funcionou impecável. A única coisa chata foi que a sala estava quase cheia e como fiz duas tentativas pela app, os lugares (que eram 4) foram ficando indisponíveis e tive que ficar com da primeira fila. 

Espero que resolvam rápido pois é mais cómodo. 

Olá! Estava a comprar 1 bilhete para a próxima quinta feira e queria utilizar a promoção por ser cliente nós do menu grátis de pipocas + bebida e não consigo aceder a essa opção porque não me aparece. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pelo lapso. 
Na 5.ª compra é necessário confirmar os produtos do bar, pelo que, e uma vez que está indisponível devido às alterações que estamos a realizar, estamos a confirmar se há a possibilidade de, excecionalmente, resgatar a oferta em loja. 
Assim que tenhamos confirmação partilharemos. 

@Nair Lemos, seja bem-vinda ao Fórum NOS, até 27 de novembro de 2023 a compra de produtos no bar e do bilhete + menu do cartão NOS, na App Cinemas NOS ou site, estão indisponíveis devido a melhorias no Bar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@catarinapadrela e @JorgeFerreira, de momento, esta oferta encontra-se suspensa devido às atualizações que estamos a realizar ao Bar dos Cinemas NOS. Assim, podem resgatar a oferta, nas compras realizadas após 27 de novembro de 2023. 

Novamente, pedimos desculpa pelo lapso. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pelo lapso. 
Na 5.ª compra é necessário confirmar os produtos do bar, pelo que, e uma vez que está indisponível devido às alterações que estamos a realizar, estamos a confirmar se há a possibilidade de, excecionalmente, resgatar a oferta em loja. 
Assim que tenhamos confirmação partilharemos. 

@Nair Lemos, seja bem-vinda ao Fórum NOS, até 27 de novembro de 2023 a compra de produtos no bar e do bilhete + menu do cartão NOS, na App Cinemas NOS ou site, estão indisponíveis devido a melhorias no Bar. 

Obrigado

Obrigada pela resposta. Tenho a possibilidade de comprar o bilhete “normal” na app e dps no dia pedir o menu grátis no cinema? 

Reputação 7
Crachá +6

Não, @Nair Lemos. 😥

A compra com o beneficio do cartão NOS, tem de ser feita diretamente na bilheteira para ter o beneficio, excepto, a utilização do benefício 2x1, ou seja, a compra de 2 bilhetes por 1. 

Obrigado

Boa noite,

Ao tentar utilizar a promoção do cartão NOS para um bilhete + menu pequeno não me aparece essa opção, já tentei pelo website e app e acontece o mesmo, sabem qual a razão? Quando tento para a promoção de um bilhete + um grátis já aparece.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DanielSoares1996, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. De momento, e até 27 de novembro de 2023 a compra de produtos no bar e do bilhete + menu do cartão NOS, na App Cinemas NOS ou site, estão indisponíveis devido a melhorias no Bar. 

Obrigado

Bom dia,

Continuo sem conseguir usufruir da oferta de menu de pipocas pequeno após 2 compras bilhetes cinema. Tenho neste momento 2 ofertas para redimir. Telefonei para a vossa linha que me disse para apresentar a app numa bilheteira física dos cinemas NOS e lá disseram-me que não podem redimir. Gostava de saber como o posso fazer, e também quando é que o serviço de bar volta a estar disponível na app, já está assim há quase 1 mês.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ALima

Os produtos do bar, bem como a oferta de pipocas voltam a estar disponível assim que as atualizações que estamos a realizar ao Bar dos Cinemas NOS fique concluída. 

Lamentamos o transtorno.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 🤗

Sugerimos que, por favor, atualizem a App Cinemas NOS caso ainda não o tenham feito e, de seguida, experimentem novamente o acesso aos produtos no Bar. 

A ativação da oferta do meu, também, já se encontra restabelecida. 

Substituímos os produtos da Coca-Cola pela Sumol+Compal. 😎

Assim:

  • Coca Cola ➡Pepsi
  • Coca Cola Zero ➡ Pepsi Max
  • Fanta ➡ Sumol
  • Nestea ➡Ice Tea
  • Sprite ➡ 7 Up
  • Caprisun ➡ Bongo

Obrigado

Comentário