Boa noite,
Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".
Alguem sabe como resolver?
Obrigado
Boa tarde
Por favor confirme se o cartão aparece na App NOS.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Detalhe-nos, por favor se está a realizar login com os seus dados da Área de Cliente NOS e se o cartão aparece ativo na mesma.
Obrigado
Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.
Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.
So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo.
Obrigado
Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.
Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.
So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo.
Obrigado
Por favor, verifique se o cartão na App NOS informa que está ativo.
Em caso afirmativo, parece que só resta enviar mensagem privada para o perfil
Obrigado
Está ativo.
Vou mandar mensagem privada
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
Estou a tentar comprar pela App dois bilhetes de cinema e não consigo obter a promoção,
Tenho a certeza que estou a fazer a compra com o login correcto
Entre na area de cliente primeiro, veja se tem lá o cartão disponivel, entre novamente na app cinemas e tente fazer a compra. Duvidas -» 931699000 ou balcão nos
Tenho lá o cartão mas não me aparece o desconto, pode estar relacionado com ser uma sala IMAX?
Obrigada
Tenho lá o cartão mas não me aparece o desconto, pode estar relacionado com ser uma sala IMAX?
Obrigada
Sim é.
Obrigada
Boa tarde,
Seja bem vinda ao Fórum NOS.
Partilhe com a comunidade se tiver mais questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título, de maneira a garantir um maior auxílio e organização no Fórum.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.