Skip to main content
Header
Bit
September 28, 2019

APP cinemas

• September 28, 2019
  • 63 comentários
  • 5619 visualizações
Boa tarde. Do que vale ter a APP cinemas, se não dá para ter o desconto do cartão de crédito Millenium? Mais vale comprar na bilheteira!

63 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 23, 2023

Boa noite,

Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".

Alguem sabe como resolver?

Obrigado 

Boa tarde @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES,

Por favor confirme se o cartão aparece na App NOS.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    August 23, 2023

Boa tarde @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Detalhe-nos, por favor se está a realizar login com os seus dados da Área de Cliente NOS e se o cartão aparece ativo na mesma.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 23, 2023

@João H. 

Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.

Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.

So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo. 

Obrigado 

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 23, 2023

@João H.

Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.

Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.

So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo. 

Obrigado 

Por favor, verifique se o cartão na App NOS informa que está ativo.

Em caso afirmativo, parece que só resta enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o numero de cliente para que possam ajudar.

Obrigado

Kilobyte
    August 23, 2023

@João H. 

Está ativo. 

Vou mandar mensagem privada

Obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 23, 2023

Agradecemos o seu testemunho @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 25, 2023

Boa tarde,

Estou a tentar comprar pela App dois bilhetes de cinema e não consigo obter a promoção,

Tenho a certeza que estou a fazer a compra com o login correcto

Guimas
    Super User
    Super User
    September 25, 2023

Entre na area de cliente primeiro, veja se tem lá o cartão disponivel, entre novamente na app cinemas e tente fazer a compra. Duvidas -» 931699000 ou balcão nos

Kilobyte
    September 25, 2023

Tenho lá o cartão mas não me aparece o desconto, pode estar relacionado com ser uma sala IMAX?

Obrigada

Guimas
    Super User
    Super User
    September 25, 2023

Tenho lá o cartão mas não me aparece o desconto, pode estar relacionado com ser uma sala IMAX?

Obrigada

Sim é.