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app cinema nos


Sou cliente da nos á cerca de 2 a 3 meses e verifiquei que o meu app cinema nos está inactivo. Todas as faturas estão saldadas e não  tenho nada  em atraso. Gostaria de saber como resolver esta situação. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sou cliente da nos á cerca de 2 a 3 meses e verifiquei que o meu app cinema nos está inactivo. Todas as faturas estão saldadas e não  tenho nada  em atraso. Gostaria de saber como resolver esta situação. 

Bom dia, refere-se ao Cartão NOS Digital para compra de bilhetes ? Se for o caso pode ser por não ter os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente

 

22 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • September 8, 2023

Sou cliente da nos á cerca de 2 a 3 meses e verifiquei que o meu app cinema nos está inactivo. Todas as faturas estão saldadas e não  tenho nada  em atraso. Gostaria de saber como resolver esta situação. 

Bom dia, refere-se ao Cartão NOS Digital para compra de bilhetes ? Se for o caso pode ser por não ter os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a usa mensagem @MB24.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado


  • Megabyte
  • August 23, 2024

Boa rarde:

 

Ao utilizar a app cinemas NOS, num sistema operativo Android, ao visualizar os filmes que estão em cartaz, não consigo ver os trailers na aplicação . Dá um erro 400 e diz que há um problema com o servidor. "Toque para tentar novamente". Se clicarmos para tentar novamente, ocorre um erro cíclico.

Já tinham conhecimento para este problema? Há solução para breve? 

 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Odracir,

Partilhe connosco, por favor, qual a marca e modelo do equipamento em causa.

Sugerimos ainda que reinstale a app e teste novamente, por favor.

Obrigado 


  • Megabyte
  • August 26, 2024

Desinstalei a aplicação. Voltei a instalar. O erro persiste.

 

O meu telemovel é um Poco F5 da Xiaomi 

 

Há uns meses atrás eu conseguia ver os trailers. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2024

Boa tarde @Odracir,

Agradecemos o seu testemunho.

Esta situação ocorre tanto através de ligações Wi-Fi como dados móveis?

Obrigado


  • Megabyte
  • August 28, 2024

Boa tarde mais uma vez João H.

 

Neste momento estou a dar a resposta à questão colocada, estando na minha residência.

 

O erro persiste tanto usando o Wi-Fi como usando os dados móveis.

 

Já desinstalei as apps NOS Cinemas e Youtube, e voltei a instalá-las. Dá sempre o mesmo erro.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2024

Bom dia, @Odracir

Diga-nos, por favor, se consegue assistir a algum vídeo no YouTube como, também, na página web.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado,  


  • Megabyte
  • August 29, 2024

Na app do YouTube consigo ver vídeos. Na pagina web dos cinemas NOS consigo ver os trailers


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • August 29, 2024

Boa tarde @Odracir,

Sugiro que verifique se está a usar IPv6 através deste site.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


  • Megabyte
  • August 29, 2024

O site refere que não estou a usar IPv6.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 30, 2024

Bom dia, @Jorge C,

Espero que se encontre bem. 

Testámos num equipamento iOS a funcionalidade em causa, no entanto, não detectámos dificuldades. Assim, pedimos a sua ajuda, ao verificar se tem alguma dificuldade ao assistir aos trailers através da App Cinemas NOS.

Obrigado, 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • August 30, 2024

Bom dia, @Jorge C,

Espero que se encontre bem. 

Testámos num equipamento iOS a funcionalidade em causa, no entanto, não detectámos dificuldades. Assim, pedimos a sua ajuda, ao verificar se tem alguma dificuldade ao assistir aos trailers através da App Cinemas NOS.

Obrigado, 

 

Boa tarde @Mário P.

Espero que se encontre igualmente bem. 

Acabei de testar em Android e aqui está o resultado. 

Obrigado.

App Cinema NOS Bug Trailers 30/08/2024

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 30, 2024

Muito obrigado pelo feedback, @Jorge C

@Odracir, endereçámos a situação à equipa que vai analisar a situação, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos.

Obrigado, 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 5, 2024

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o vosso alerta. A situação que nos reportaram encontra-se já resolvida. 

@Odracir, teste, por favor, assistir a um trailer na App Cinemas NOS. Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado, 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • September 5, 2024

Bom dia, @Jorge C,

Espero que se encontre bem. 

Testámos num equipamento iOS a funcionalidade em causa, no entanto, não detectámos dificuldades. Assim, pedimos a sua ajuda, ao verificar se tem alguma dificuldade ao assistir aos trailers através da App Cinemas NOS.

Obrigado, 

 

Boa tarde @Mário P.

Espero que se encontre igualmente bem. 

Acabei de testar em Android e aqui está o resultado. 

Obrigado.

App Cinema NOS Bug Trailers 30/08/2024

 

 

Boa tarde a todos, 

Confirmo que o problema foi resolvido. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 5, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Jorge C.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • September 7, 2024

Boa tarde.

 

Fui eu que iniciei este tópico.

 

No meu caso, e neste momento, já consigo ver os trailers dos filmes.

 

Obrigado. 

 

Bom trabalho.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @Odracir
Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 


Boa tarde,

Nos termos e condições da app cinemas NOS, no ponto formas de pagamento, menciona entre outras, a forma de pagamento PayPal.

No entanto, na finalização da compra de bilhetes, não apresenta essa opção.

Podem ajudar sff?

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 23, 2025

Boa tarde ​@Fernando M. Pardal,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta forma de pagamento não se encontra atualmente disponível. Caso volte a estar, esta surgirá juntamente com os restantes meios de pagamento. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado,