Costumo comprar bilhetes com o cartão NOS na app mas entretanto percebi que já não é possível usufruir das ofertas. Ao telefone disseram-me que só ao balcão ou no site deles. Que sentido é que isto tem? A app é muito mais prática, sendo que já tem o cartão NOS associado!
Obrigada.
Página 1 / 1
Boa tarde @Patrícia Rodrigues Valente,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual o erro ou dificuldade na aquisição de bilhetes com campanha cartão NOS através da App cinemas NOS.
Que filmes testou e quais as datas e salas?
Obrigado
Bom dia,
Foi no cinema do oeiras parque, o filme é o quarto ao lado, para hoje às 20h20.
Mas que oferta/campanha refere?
Boa tarde, @Patrícia Rodrigues Valente Queremos ajudar. No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. A que oferta se refere? Obrigado,
A oferta de um menu pequeno na compra de um bilhete ou dois bilhetes pelo preço de um.
Mas isso pode fazer na app cinemas NOS desde que escolha apenas 1 bilhete e tenha o cartão NOS associado a my NOS
Já experimentou fazer? É que eu experimentei e não apareceu a opção. Liguei para NOS e disseram que já não dava na app. Mas a meu ver não faz sentido, espero que reponham. Já testei com outros filmes e é igual
Bom dia, @Patrícia Rodrigues Valente. O @Olaf deu uma boa ajuda. Testámos a simulação de uma compra do bilhete e não detectámos dificuldades como pode verificar pela imagem abaixo:
Diga-nos, por favor, qual o cinema, filme e sessão e está a tentar comprar com a oferta de um menu.
Obrigado,
Boa tarde,
A mim essa opção deixou de existir como podem ver na imagem abaixo.
Bom dia @Patrícia Rodrigues Valente,
Agradecemos a sua partilha.
Confirme, por favor, se o cartão NOS se encontra disponível na app Cinemas NOS.
Está a realizar o Login na app Cinemas NOS com as mesmas credenciais da my NOS onde tem o seu serviço de tv associado?
Obrigado e boas festas.
Ah já consegui. Já sei o que aconteceu, tive de fazer o login de novo e enganei-me na conta. Obrigada pela ajuda, foi mais útil que o seu colega ao telefone!
Boa noite @Patrícia Rodrigues Valente,
Agradecemos o seu testemunho e partilha. Ficamos felizes por poder ajudar.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.