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Boa tarde,

 

Costumo comprar bilhetes com o cartão NOS na app mas entretanto percebi que já não é possível usufruir das ofertas. Ao telefone disseram-me que só ao balcão ou no site deles. Que sentido é que isto tem? A app é muito mais prática, sendo que já tem o cartão NOS associado!

Obrigada.

Boa tarde ​@Patrícia Rodrigues Valente,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro ou dificuldade na aquisição de bilhetes com campanha cartão NOS através da App cinemas NOS.

Que filmes testou e quais as datas e salas? 

Obrigado


Bom dia,

 

Foi no cinema do oeiras parque, o filme é o quarto ao lado, para hoje às 20h20.


Mas que oferta/campanha refere?


Boa tarde, ​@Patrícia Rodrigues Valente 
Queremos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. A que oferta se refere?
Obrigado,


A oferta de um menu pequeno na compra de um bilhete ou dois bilhetes pelo preço de um.


Mas isso pode fazer na app cinemas NOS desde que escolha apenas 1 bilhete e tenha o cartão NOS associado a my NOS


Já experimentou fazer? É que eu experimentei e não apareceu a opção. Liguei para NOS e disseram que já não dava na app. Mas a meu ver não faz sentido, espero que reponham. Já testei com outros filmes e é igual


Bom dia, ​@Patrícia Rodrigues Valente
O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Testámos a simulação de uma compra do bilhete e não detectámos dificuldades como pode verificar pela imagem abaixo: 

 

Diga-nos, por favor, qual o cinema, filme e sessão e está a tentar comprar com a oferta de um menu. 

Obrigado, 


Boa tarde,

A mim essa opção deixou de existir como podem ver na imagem abaixo.

 


Bom dia ​@Patrícia Rodrigues Valente,

Agradecemos a sua partilha.

Confirme, por favor, se o cartão NOS se encontra disponível na app Cinemas NOS. 

Está a realizar o Login na app Cinemas NOS com as mesmas credenciais da my NOS onde tem o seu serviço de tv associado?

Obrigado e boas festas.


Ah já consegui. Já sei o que aconteceu, tive de fazer o login de novo e enganei-me na conta. Obrigada pela ajuda, foi mais útil que o seu colega ao telefone! 😊


Boa noite ​@Patrícia Rodrigues Valente,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Ficamos felizes por poder ajudar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado e boas festas.


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