Skip to main content
Header
Kilobyte
December 20, 2024
Pergunta

App Cinema

Boa tarde,

Costumo comprar bilhetes com o cartão NOS na app mas entretanto percebi que já não é possível usufruir das ofertas. Ao telefone disseram-me que só ao balcão ou no site deles. Que sentido é que isto tem? A app é muito mais prática, sendo que já tem o cartão NOS associado!

Obrigada.

12 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 20, 2024

Boa tarde ​@Patrícia Rodrigues Valente,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro ou dificuldade na aquisição de bilhetes com campanha cartão NOS através da App cinemas NOS.

Que filmes testou e quais as datas e salas? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 21, 2024

Bom dia,

Foi no cinema do oeiras parque, o filme é o quarto ao lado, para hoje às 20h20.

Olaf
Super User
Super User
December 21, 2024

Mas que oferta/campanha refere?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 21, 2024

Boa tarde, ​@Patrícia Rodrigues Valente 
Queremos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. A que oferta se refere?
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 21, 2024

A oferta de um menu pequeno na compra de um bilhete ou dois bilhetes pelo preço de um.

Olaf
Super User
Super User
December 21, 2024

Mas isso pode fazer na app cinemas NOS desde que escolha apenas 1 bilhete e tenha o cartão NOS associado a my NOS

Kilobyte
December 21, 2024

Já experimentou fazer? É que eu experimentei e não apareceu a opção. Liguei para NOS e disseram que já não dava na app. Mas a meu ver não faz sentido, espero que reponham. Já testei com outros filmes e é igual

Mário P.
Gestor da comunidade
December 22, 2024

Bom dia, ​@Patrícia Rodrigues Valente
O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Testámos a simulação de uma compra do bilhete e não detectámos dificuldades como pode verificar pela imagem abaixo: 

Diga-nos, por favor, qual o cinema, filme e sessão e está a tentar comprar com a oferta de um menu. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 24, 2024

Boa tarde,

A mim essa opção deixou de existir como podem ver na imagem abaixo.

João H.
Gestor da comunidade
December 25, 2024

Bom dia ​@Patrícia Rodrigues Valente,

Agradecemos a sua partilha.

Confirme, por favor, se o cartão NOS se encontra disponível na app Cinemas NOS. 

Está a realizar o Login na app Cinemas NOS com as mesmas credenciais da my NOS onde tem o seu serviço de tv associado?

Obrigado e boas festas.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.